Versiculos de Fé e Motivação

Versiculos de Fé e Motivação

Versiculos de Fé e Motivação

Aqui você irá encontrar os melhores versiculos de fé e motivação por isso é muito importante que fique até o final deste estudo e pratique a palavra de Deus em sua vida.

Separamos uma listagem com os melhores versos bíblicos de motivação e fé para você amado irmã(o) que encontra-se debilitado e enfraquecido pelos problemas desse mundo.

Os versiculos de motivação e força são muito relevantes para nos alinharmos com Deus e o Espírito Santo, e você pode compartilhá-los com alguem que esteja precisando.

Por inúmeras vezes quando estamos fora de meta nos caminhos de Jesus vem a depressão e desesperança querendo fazer nós desistirmos dos nossos objetivos de vida, Pense em Jesus e peça forças a ele pois ele jamais falaria para você desistir por isso seja forte e corajoso irmão.

Jesus tem o poder de tirar de nós todo o desconforto e desesperança, através de sua palavra.

Por isso, leia atento os versiculos de fé e motivação abaixo e compartilhe com seus amigos que estão precisando, assim você estará contribuindo de alguma forma em divulgar a palavra de Deus a Toda criatura.

Versiculo Biblico Motivacional


"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais”.
(Jeremias 29:11)

“O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz”.
(Salmos, 29:11)

“Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia”.
(2 Coríntios 4:16)

“Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor”.
(Salmos, 31:24)

“Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo”.
(Filipenses 1:6)

Mais Frases Motivacionais Versículos de Fé e Motivação


“Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir. Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor”.
(Romanos 8:38-39)

“Quando clamei, tu me respondeste; deste-me força e coragem”.
(Salmos 138:3)

“Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação”.
(2 Timóteo 1:7)

“Pois tu te esquecerás da tua miséria; apenas te lembrarás dela como das águas que já passaram. E a tua vida será mais clara do que o meio-dia; a escuridão dela será como a alva. E terás confiança, porque haverá esperança; olharás ao redor de ti e repousarás seguro. Deitar-te-ás, e ninguém te amedrontará; muitos procurarão obter o teu favor”.
(Jó, 11:16-19)

“E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles”.
(II Reis, 6:16)

“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças”.
(Filipenses, 4:6)

“Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu”.
(Isaías, 43:1)

“Sabei, pois, que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor ouvirá quando eu clamar a ele”.
(Salmos, 4:3)

“Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar”.
(I Corintios 10:13)

“Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor”.
(Salmos, 27:14)

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim”.
(João, 14:1)

“Ainda que eu passe por angústias, tu me preservas a vida da ira dos meus inimigos; estendes a tua mão direita e me livras”.
(Salmos, 138:7)

“Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro”.
(Salmos 40.1)

“Portanto, se há algum conforto em Cristo, se alguma consolação de amor, se alguma comunhão no Espírito, se alguns entranháveis afetos e compaixões”.
(Filipenses 2:1)

“Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação”.
(Habacuque 3:17,18)

“Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos”.
(II Corintios, 4:8,9)

“Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo”.
(João, 14:27)

“Pois tu, Senhor, abençoas o justo; o teu favor o protege como um escudo”.
(Salmos, 5:12)

Conclusão


Jesus com sua infinita misericordia, jamais quer ver seus filhos desistirem Deus fará prodígios e maravilhas na vida de sua família e na sua, tenha fé nele e apenas confie que Deus proverá.

Coloque Cristo em primeiro lugar em sua vida e você jamais viverá com depressão e abatido, quem crê comenta e compartilha! que Deus abençoe!

1 Comentários

  1. Muito bom ,ouvir a palavra de Deus, palavras de consolo, esperança e paz. Glória Deus 🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem