Oração Para Dormir Rapido

Oração Para Dormir Rapido

Oração Para Dormir Rapido
Nesse estudo sobre oração de Jesus iremos aprender a fazer oração para dormir rápido bem e em paz, Cristo nos ensinou muito inclusive a orar.


"Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará.(Mateus 6:6)

Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará.

Mateus 6:6

E nessa oração para dormir rápido iremos embasar inúmeros fatores muito importantes, no qual o próprio Jesus ensinou os seus discípulos orar em espírito e em verdade.

E Cristo quer compartilhar com a humanidade o relacionamento que temos de pai e filho com Deus.

Pai santo e pai Justo nos revela a natureza de Deus e seu desejo que sejamos justos como ele, e somente Jesus tem autoridade para conferir a vida eterna só ele é o caminho a verdade e a vida e ninguém vai ao pai senão por ele.

Oração de Jesus Estudo Completo

Os alunos de Jesus são exclusivamente filhos do poderoso Deus, os mesmos tem guardado a palavra os mesmos estão em Cristo Jesus.

"Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança."(Salmo 4:8)

Deus nos ajuda a vivermos em uma unidade, como a trindade, e que a mesma unidade deve ser incrementada, assim como ele deixou o exemplo de seu filho amado Jesus.

Cristo nos deixou uma lição bem nítida, que nós seres humanos devemos buscar se aprimorar em uma unidade pois quanto mais unidos mais amaremos nosso próximo como a nós mesmos.

Logo, se não tivermos nenhuma vontade de estarmos unidos com o próximo pode ser um sinal que nao temos tido a devida atenção com nosso maravilhoso Deus.

E nessa oração para dormir rapido Jesus Cristo  nos ensina a amar o próximo atravéz da união assim como o corpo precisa dos membros para seu correto funcionamento e comando do cérebro,  “membros uns dos outros” (Rm 12:5) um membro depende do outro então devemos viver em paz e união.(Rm 12 v.14-19): 

“Eu lhes tenho dado a tua palavra, e o mundo os odiou, porque eles não são do mundo, como também eu não sou. Não peço que os tires do mundo, e sim que os guardes do mal. Eles não são do mundo, como também eu não sou. Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo. E a favor deles eu me santifico a mim mesmo, para que eles também sejam santificados na verdade.”

E mesmo que aflições tentem lhe atingir nosso Deus é maior por isso nao há o que temer, não temos que nos distrair e sim nos concentrarmos na palavra de Deus.

E uma excelente oração para dormir rapido é entregarmos nossos problemas e dificuldades para Deus pois ele é nosso criador e Senhor nos conhece:

Logo faremos uma oração rápida para dormir: maravilhoso e poderoso Deus muito obrigado por mais um dia de vida, obrigado pelo ar que respiramos, cuida da minha vida, da minha familía de meus problemas e aflições.

Graças lhe dou porque o senhor é maravilhoso conselheiro Deus forte pai da eternidade e principe da paz.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem