Pular para o conteúdo principal

Oração Para Dormir Rapido

Oração Para Dormir Rapido
Nesse estudo sobre oração de Jesus iremos aprender a fazer oração para dormir rápido bem e em paz, Cristo nos ensinou muito inclusive a orar.


"Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará.(Mateus 6:6)

Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará.

Mateus 6:6

E nessa oração para dormir rápido iremos embasar inúmeros fatores muito importantes, no qual o próprio Jesus ensinou os seus discípulos orar em espírito e em verdade.

E Cristo quer compartilhar com a humanidade o relacionamento que temos de pai e filho com Deus.

Pai santo e pai Justo nos revela a natureza de Deus e seu desejo que sejamos justos como ele, e somente Jesus tem autoridade para conferir a vida eterna só ele é o caminho a verdade e a vida e ninguém vai ao pai senão por ele.

Oração de Jesus Estudo Completo

Os alunos de Jesus são exclusivamente filhos do poderoso Deus, os mesmos tem guardado a palavra os mesmos estão em Cristo Jesus.

"Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança."(Salmo 4:8)

Deus nos ajuda a vivermos em uma unidade, como a trindade, e que a mesma unidade deve ser incrementada, assim como ele deixou o exemplo de seu filho amado Jesus.

Cristo nos deixou uma lição bem nítida, que nós seres humanos devemos buscar se aprimorar em uma unidade pois quanto mais unidos mais amaremos nosso próximo como a nós mesmos.

Logo, se não tivermos nenhuma vontade de estarmos unidos com o próximo pode ser um sinal que nao temos tido a devida atenção com nosso maravilhoso Deus.

E nessa oração para dormir rapido Jesus Cristo  nos ensina a amar o próximo atravéz da união assim como o corpo precisa dos membros para seu correto funcionamento e comando do cérebro,  “membros uns dos outros” (Rm 12:5) um membro depende do outro então devemos viver em paz e união.(Rm 12 v.14-19): 

“Eu lhes tenho dado a tua palavra, e o mundo os odiou, porque eles não são do mundo, como também eu não sou. Não peço que os tires do mundo, e sim que os guardes do mal. Eles não são do mundo, como também eu não sou. Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo. E a favor deles eu me santifico a mim mesmo, para que eles também sejam santificados na verdade.”

E mesmo que aflições tentem lhe atingir nosso Deus é maior por isso nao há o que temer, não temos que nos distrair e sim nos concentrarmos na palavra de Deus.

E uma excelente oração para dormir rapido é entregarmos nossos problemas e dificuldades para Deus pois ele é nosso criador e Senhor nos conhece:

Logo faremos uma oração rápida para dormir: maravilhoso e poderoso Deus muito obrigado por mais um dia de vida, obrigado pelo ar que respiramos, cuida da minha vida, da minha familía de meus problemas e aflições.

Graças lhe dou porque o senhor é maravilhoso conselheiro Deus forte pai da eternidade e principe da paz.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Mulher do Fluxo de Sangue: Esboço, Mensagem e Pregação

A mulher do fluxo de sangue  foi uma pessoa de fé no qual tocou as vestes do Senhor Jesus com fé de que iria ser curada de sua doença de fluxo de sangue, a mulher tinha a intenção de tocar as vestes de Jesus sem que o mesmo percebesse e a pregação está registrada em 3 livros  (Mateus 9:20-22; Marcos 5:25-34; Lucas 8:43-48).   Teologia Fluxo de Sangue No  velho testamento  a bíblia não relata o nome da mulher, porém é relevante destacar que Jesus iria realizar outro milagre quando a cura da mulher do fluxo de sangue aconteceu o mesmo estava indo em direção a casa de Jairo no qual sua filha estava muito mau quase morrendo. Qual a História da  Mulher do Fluxo de Sangue? Na Bíblia sagrada em cada  versículo, não encontramos o nome da mulher com o fluxo de sangue o que se sabe é que a mesma morava na cidade de Cafarnaum e a mesma já encontrava-se com aproximadamente 12 anos de fluxo sanguíneo.   Algumas pessoas falam que a teologia fluxo de sangue daquela mulher e

O Que é janela 10x40? Descubra os Países Que Compõem os Povos Não Alcançados em Missões!

A janela 10x40 2021 atualizada, são países que formam um retângulo com um grande número de pessoas que ainda não ouviram o evangelho, estima-se que mais da metade da população mundial nunca foi alcançada por missões evangélicas, por isso fique com agente que você vai entender esse assunto de forma simples e descomplicada. Aproximadamente 62 países se fecharam para não ouvir o evangelho impondo perseguições radicais aos missionários dispostos a levar a palavra de Deus a região menos evangelizada do planeta, dessas nações 43 estão entre as que mais perseguem evangélicos no mundo dentre os quais podemos citar os 5 que mais perseguem os cristãos, são eles: Arábia Saudita, Afeganistão, Coreia do Norte, Irã e Somália. Mesmo em meio a lutas e dificuldades irmãos lembre-se deste versículo da bíblia : " E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura ( Mc 16:15) " então não devemos temer pois no mundo teremos aflições e devemos ter bom animo p

➤ Significado Bíblico de Rosa de Saron e Lírio dos Vales (GARANTIDO) ❀

Nas igrejas é muito fácil escutarmos a expressão " Eu Sou a Rosa de Saron " mas você já parou para refletir o que significa isso? sejam através de hinos ou canções mas afrente você irá descobrir tudo sobre essa tão famosa expressão da bíblia evangélica . Quando costumamos fazer elogios a alguém dizemos que ela é “uma rosa”, mas você já parou para pensar qual o verdadeiro significado? uma rosa de beleza rara, variadas cores, com perfume incomparável e delicadeza, textura são inúmeras qualidades pelo qual passaríamos o artigo inteiro falando se fossemos detalhar, porém o principal objetivo do artigo é te mostrar o verdadeiro significado da expressão tão famosa Rosa de Saron, fiquem ligados que nos próximos parágrafos vamos revelar esse segredo.  O Que Significa Rosa de Saron? Alguns estudiosos comparam como se fosse o amor Deus para com sua igreja, pois o amor de Deus é perfeito um amor Agape, amor verdadeiro, amor sem palavras, qual de nós seres