Quem Foi Asafe na Bíblia? História Completa!

Quem Foi Asafe na Bíblia? História Completa!

quem era asafe

Devido a inúmeros questionamentos, sobre quem era Asafe, iremos fazer em detalhes este estudo sobre a história de Asafe.
Asafe deixou uma grande história nesse mundo.

Diversos homens de fé não foram tão falados nas Escrituras Sagradas, porém o pouco que foram, revelaram ser grandes pessoas.

Quem Era Asafe?


Devido a inumeras perguntas sobre: quem foi asafe segundo a bíblia? Deus se apoderou de asafe? qual livro da historia de asafe? onde fica a história de asafe na bíblia ? ele que escreveu o salmo 73? respondendo os questionamentos sim Asafe foi salmista, e foi concedido a ele os salmos 50, 73-83.

Asafe aparece bastantes na palavra de Deus, a história de Asafe relata o quanto ele era um excelente músico.

Asafe e seus parentes, foram os precursores da música no tempo de Davi e foi eleito como grande responsável pela música, juntamente com Etã e Hemã em seu reino.

Nesse tempo Davi decretou que Asafe seria líder dos levitas e louvaria diante da arca de Deus, Asafe dominava a percussão o “Címbalos”, um instrumento era como “harpas, trombeta, saltério e os timbales".

Mestre de música, Asafe era bastante famoso por revelar mensagens de Jesus para a nação.

Asafe era uma pessoa fiél a Jesus, fazia composição de canções para Deus, Asafe instruia o povo de Israel a adorar a Jesus.

A palavra de Deus diz pouco sobre a vida de Asafe, relata que Asafe era um excepcional musico, a história de Asafe nos deixou um grande patrimônio, em inumeras gerações, continuaram o belo trabalho como músicos. Os herdeiros de Asafe continuaram levando suas instruções como Levitas e Músicos no Tempo de Jesus.

3 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem