Entrevista - Confira Nossa Conversa Com Eliene Nunes, Cantora de "Amado da minha alma"

Entrevista - Confira Nossa Conversa Com Eliene Nunes, Cantora de "Amado da minha alma"




1) Quem é Eliene Nunes?




R= Serva do Senhor há 18 anos, pregadora, evangelista, compositora, cantora, executiva de contas de uma grande rede de Televisão do Brasil,





2) Como surgiu o “Amado da Minha alma” ?



R= Me tornei ministra de louvor em minha igreja "Igreja do Monte" onde cantava vários estilos; da adoração ao corinho de fogo. Comecei a compor e as letras vinham com diferentes do que eu costumava cantar, onde Deus, Jesus e o Espirito Santo entravam no contexto atual, junto com natureza, e amor. Deus tem me dado composições onde a letra sempre vem acompanhada da melodia e no mesmo estilo, por isso percebi que o projeto de Deus num estilo completamente diferente de tudo que já cantei.



3) Qual a sua avaliação a respeito do seu projeto?




R= Tenho visto uma perfeita harmonia. No estilo, nas letras, na escolha do produtor (Beto Santos), nos músicos, na suavidade e unção final do trabalho; e entendo que Deus quer atingir públicos específicos com esse projeto.




4) Como é o processo de criação de suas músicas?




R= Deus sempre me deu uma sensibilidade à natureza; amo sentir a grama molhada embaixo dos meus pés, a brisa suave tocando meu rosto, o perfume de um jardim, o nascer e o pôr do sol, o cheiro da terra molhada, a voz do Espirito santo sussurrando em meu ser. Essas coisas me fazem sentir um forte e doce presença de Deus em minha volta. Esses sentimentos me levaram a compor, " presença", " vou andar na chuva", " comunhão”, “ amado da minha alma” “Canto a ti" entre outras. O fato de eu esperar em Deus a benção na vida sentimental, também me inspirou a compor algumas de minhas canções; as que falam de espera, de jardim fechado, de promessas, de fé; são elas: " o tempo”, “Promessas “, Tive um sonho, e “todo seu”.



5) Poderia falar mais sobre suas belas canções como: ”Amado da minha alma”, “Promessas” e “o Tempo”?



R= "Amado da minha alma” é uma declaração de amor ao Senhor.




"Promessas" fala de minha vida de espera em Deus pela benção sentimental




"o tempo" nossa!!! Essa música fiz num daqueles dias em que a solidão doooooooi, e veio a palavra de fé




6) Poderia compartilhar com nossos leitores mais informações de seu ministério musical?




R= Atualmente estou procurando músicos no estilo, em Brasilia, para compor uma banda, sei que em São Paulo já tenho os músicos que me acompanharam na gravação do CD.




7) Qual o estilo e sonoridade do seu CD?



R= MPB - Bossa nova e samba - um CD brasileiríssimo para adorar a Deus




Vocês poderão ouvir as músicas e conhecer melhor o trabalho na minha página www.cantoraelienenunes.com




8) Quais seus planos para 2014 e 2015?



R= Fazer contrato com uma gravadora, e disponibilizar o álbum no máximo de Países para a venda. (Atualmente o álbum "Amado da minha alma " está disponível no itunes e Deezer, logo estará nas melhores lojas do ramo.)



Estou seguindo a direção do Espirito Santo, comecei a divulgação na Europa. Com distribuição de Cds promocionais em cafés, Pubs, restaurantes, igrejas etc. Agora estou também divulgando no Brasil nas redes sociais, com entrevistas nas rádios, e igrejas.
O CD Já está tocando em Rádios na Europa.



Tenho certeza que é só questão de tempo, para Deus cumprir tudo, Afinal, tenho certeza que foi Deus quem sonhou e vai realizar tudo a seu tempo.




9) Como fazer para levar a cantora Eliene Nunes para shows?



R= Já estamos agendando, nossos contatos:







55 (61) 7818-6680
Rádio: 55* 89* 12* 46* 91

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem