Thalles Roberto Gravará Seu Primeiro Projeto Pela Universal Music na Cidade de São Paulo

Thalles Roberto Gravará Seu Primeiro Projeto Pela Universal Music na Cidade de São Paulo






Um dos principais cantores gospel do Brasil, Thalles Roberto, que é recém-contratado da Universal Music Christian Group, gravará seu primeiro trabalho pela gravadora no dia 30 de maio de 2014, às 20h, na Igreja Bola de Neve da Lapa, na zona oeste da maior cidade do Brasil - São Paulo.

Com o título ID3, o projeto será gravado ao vivo no formato CD e DVD com direção artística de Daniel, que já dirigiu e produziu trabalhos de artistas como Ivete Sangalo, Paula Fernandes e Grupo Revelação pela Universal Music.

O evento promete ser um grande marco na carreira de Thalles Roberto que tornou-se uma referência no cenário da música gospel contemporânea, colecionando vários prêmios e apresentações no exterior. Dentre as participações especiais na gravação estão Paulinho Fonseca, baterista da banda Jota Quest da qual Thalles foi backing-vocal no início da carreira, Naldo Benny, Edvaldo Santos e Delino Marçal.

Com aproximadamente cinco milhões e meio de fãs em sua página oficial no Facebook, Thalles aproveitou as redes sociais para adiantar algumas canções que estarão no projeto como Zion, Quero Sua Vida em Mim com participação de Naldo Benny e que já pode ser baixada no Itunes e Se liga no Groove, uma canção que retrata o contraste da atual situação do Brasil às vésperas da Copa do Mundo.

E seguindo a temática evangelística do CD, toda a verba será revertida para a Missão Cristã Mundial, associação missionária que desde 1996 atua com ações de combate ao tráfico humano, assistência a crianças em situação de risco e perfuração de poços de água onde comunidades morrem de sede.

Os ingressos para a gravação se esgotaram em poucos dias de venda e estima-se que o templo da Igreja Bola de Neve receberá mais de quatro mil pessoas sem restrição de faixa etária para a grande noite. O público poderá fazer registros do evento, desde que faça uso de câmeras com lentes fixas. Não haverá estacionamento no local. A organização do evento deixará à disposição ambulância UTI, ambulatório e grupo de apoio e segurança.

O cantor também está em produção de álbum inédito para o mercado internacional, resultado da parceria entre a Universal Music Christian Group e a Motown Gospel que breve será lançado para o público americano e europeu.

Mais Informaçõs:
Evento: Gravação do CD e DVD ID3 de Thalles Roberto
Local: Igreja Bola de Neve
Endereço: Rua Clélia, 1517 Lapa São Paulo
Data: 30 de maio de 2014
Horário: 20h
Informações: Doninha - 11- 2424-9825
Imprensa: Renata Cenizio - 21-99212-3044

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem