Musicas Gospel Antigas Anos 2000

Musicas Gospel Antigas Anos 2000

musicas gospel antigas anos 2000

As musicas evangélicas antigas 2000 foi uma década muito importante no qual ficaram marcados pela grande explosão de musicas gospel marcantes. 


Louvores Antigos Anos 2000


Os anos 2000 foram uma fonte de surpresas para muitas pessoas no meio evangélico. Os artistas totalmente independentes veja abaixo nossa relação top 10 com as melhores musicas gospel antigas entre os anos 2000 a 2009. 

1. A Volta do Filho Pródigo - O Musical - Gerson Borges 

Lançado em 2005 a musica é baseada em um livro "A volta do filho prodigo" sem dúvidas uma das melhores musicas gospel anos 2000
Gerson aumentou o nível de seu trabalho com canções clássicas e inéditas.

2. Mata do Tumbá - Carlinhos Veiga

Trabalho realizado no ano de 2002 um louvor muito bem produzido com inúmeros gêneros regionais e peças instrumentais cumprindo o papel que desempenha levando musicas gospel anos 2000 de alta qualidade para a população da época no qual é prestigiada até hoje nos dias atuais.

3. Segunda Vinda - A Cura - Apocalipse 16

Em 2000 marcou a história do movimento rap evangélico no Brasil
uma banda muito relevante no cenário evangélico nacional canções irônicas como "Muita Treta" são lembradas até os dias atuais pelo grande público.

4. Do Outro Lado do Mar - João Alexandre

No ano de 2009 João lança seu trabalho mais eletrizante com mais de 10 anos de história e trabalho em parceria com seu filho Felipe que soma em seu trabalho através do teclado e outros instrumentos musicais.

5. O que na Verdade Somos - Fruto Sagrado

Em 2003 o trabalho "O que na Verdade Somos" é o louvor mais prestigiado da banda do Fruto Sagrado com o estilo musical do maracatu e a música eletrônica conquistou o grande público evangélico encantando épocas e gerações.

6. Menestrel - Roberto Diamanso 

Um belo trabalho realizado no ano de 2001 feito por Roberto que no estilo nordestino vem encantando multidões evangélicas no qual trabalha com louvores que relata a dor e sofrimento com delicadeza e cuidado no ritmo e instrumental.


7. Testemunho e Louvor - Lázaro 

Lançado no ano de 2008 é uma canção no qual transmite novidade entre musicas simples com o tempero que só um típico louvor ao vivo pode proporcionar. 

8. Apaixonando Você - Rayssa & Ravel 

Em 2005 o mais interessante trabalho das artistas feito nos anos 2000, "Apaixonando Você" é um projeto focado na musica sertaneja romântica dos anos 90.


9. Na Tua Sombra - Carlinhos Felix

Com seu lançamento feito no ano de 2004 produzido por Ruben é um CD no qual Carlinhos trabalha com musicas evangélicas antigas anos 2000 com foco no ritmo pop com lindos louvores para se ouvir e apreciar.

10. Tudo por Você - Cristina Mel

Em 2001 Cristina afasta do pop e se dirige ao pentecostal acompanhada de Rogério Vieira e Jairinho, mas mantendo sua proficiência e personalidade vocal.

Gostou da nossa seleção de musicas gospel antigas anos 2000?Tem alguma sugestão de louvor que impactou a década de 2000? Então deixa ai nos comentários teremos o maior prazer em analisar e responder.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem