Aline Santos Cantora Gospel - Escolha

Aline Santos Cantora Gospel - Escolha


Aline Santos cantora gospel é uma artista jovem e compositora de grandes hits do mundo evangélico a cantora é membro da congregação quadrangular do rio de janeiro.

Dona de uma voz unica leva a palavra de Deus atravéz de suas lindas canções por onde passa. A cantora gospel começou sua carreira muito cedo sempre com a unica finalidade de adorar a Deus.

Aline Santos começou sua vida na igreja cedo desde os 7 anos de idade onde aos 9 anos de idade foi batizada nas águas onde foi crescendo na fé até produzir seu primeiro CD "O DEUS QUE CURA" onde Aline Santos gospel fala sobre a cura de seu amado Pai.

No 2 trabalho Aline Santos fala sobre a "ESCOLHA" onde a cantora gospel traz em meu ao ritmo algre  mensagem de salvação, contagiando jovens e adultos de varias regiões do Brasil por onde a cantora tem passado.

Aline Santos é uma cantora gospel muito bem conceituada e tem feito muitas e ótimas parcerias como por exemplo a rtista Raquel Melo que produziu inumeros sucessos como "Se eu clamar".

A mesma ja participou de grandes programas de tv gospel no Brasil como na Rede Boas Novas de Televisão e TV Rit dividindo o palco com nomes consagrados do mundo evangélico como Aline Barros, Fernanda Brum, Anderson Freire e muito mais.

Aline Santos com seu belissimo trabalho tem encantado gerações por onde passa com seu testemunho pessoal de cura em sua família e com suas lindas canções gospel veja abaixo as faixas de seu trabalho

1. Escolha 
2. Cheio de Ti 
3. Me lançar 
4. Poderoso Sangue 
5. Manifesta o Teu poder 
6. O Bom Pastor 
7. Decidi ficar 
8. Inconformados 
9. Digo Sim 
10. Abrigo 
11. Confio em Ti 
12. Aos Teus pés 
13. Pra sempre Te amar
14. Teu amor 

E você o que achou das musicas? Deixe ai nos comentários sua opnião é muito importante para nós.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem