O Maior Pintor do Mundo - Pastor Lucas

O Maior Pintor do Mundo - Pastor Lucas

O Maior Pintor do Mundo

O maior pintor do mundo está pintando a minha história... uma bela música do pastor Lucas cada vez mais conhecido pelo seu grande trabalho na musica evangélica.

Aos 34 anos de idade ele se tornou um cantor profissional atraindo grandes multidões por onde passa com suas mais de 30 canções.

Pr Lucas mineiro nascido na cidade de Santa Vitória fala da nescessidade de permanecer fiel e destaca: “Posso fraquejar, passar tempos difíceis, mas a minha decisão de andar com Deus é permanente. Quero viver o resto da minha vida para servir esse Senhor, pois depois eu terei uma
eternidade para descansar nele.”

Veja abaixo nossa entrevista com o grande artista evangélico.

Como foi o Início de Sua Carreira?


O artista fala da sua carreira no qual iniciou desde a sua infância onde pr lucas cantava e gostava de aprender histórinhas Bíblicas fazendo essas duas coisas ao mesmo tempo pois ele entendia que cantar era pregar musicalmente por isso o grande interesse em aprender histórias da bíblia em sua infância como cantar. 

Para o Pastor Lucas quando ele escreve uma musica ele busca sempre algo que esteja de acordo com a palavra de Deus uma faz parte da outra ele é um pastor que canta.

Qual a Importância de Cantar e Ser Um Pregador de Sucesso? 

Bom primeiramente o louvor é muito importante para pregar a palavra musicalmente é uma forma de alçar lugares nunca alcançados a musica é a poesia de Jesus dai a importancia decantar mas primeiro é necessário ter a base bíblica.

Se tornar um pregador diferenciado é essencial para todo o cristão principalmete para quem compõe canções ter a base bíblica é altamente relevante para transmitir o evangélho seja atravéz de lindas canções ou pela pregação.


De Onde Vem a Inspiração de o Maior Pintor do Mundo?


Bom para o Pastor Lucas a inspiração dessa linda canção "O Maior Pintor do Mundo" é o senhor Jesus que morreu por nós em uma cruz para perdoar os nossos pecados e todo aquele que nele crêr não pereça mas tenha a vida eterna, minha pregação é musical destacou o mesmo.

Qual a História do Pintor do Mundo?


Um louvor muito impactante e surgiu de uma forma muito simples em um passeio de helicóptero com um houvinte o pastor Lucas estava bem empolgado quando o mesmo sobrevoava a cidade via várias combinações de cores perfeitas sobre a cidade e o mesmo comentou: "Alguem pintou o mundo!" desde esse momento Pr. Lucas parou o passeio e começou a escrever no smart fone quando o passeio terminou a musica ja estava pronta para alegrar a vida das pessoas.

Por onde passa Pr. Lucas em suas apresentações o carinho e entrega do publico é imensa no qual o artista é grato pois é um trabalho que ele faz com maior carinho para exaltar a Deus nosso criador, onde em seus shows ele faz apelos há conversões isso é muito gratificante.

Pastor Lucas

Como Pr. Lucas Avalia a mudança do Mercado Para Plataformas Digitais?

O mesmo está alinhado com o mercado digital a internet veio para facilitar a vida das pessoas permitindo que qualquer pessoa possa revelar seu talento cantando e pregando para diversos lugares no planeta.

Nosso país é uma nação onde temos muitos representantes cristãos onde esperamos em que eles não trabalhem somente para a igreja e sim também que sejam honestos e andem no evangelho horem o nome do Senhor e atuem pelo bem da população, ajudem os mais necessitados, para Deus abençoar nosso Brasil cada vez mais.

O Que Significa o Espírito Santo em Sua Vida?


Um amigo mais presente, que noslivra do pecado e de todo mal, nos mostrando o amor de Deus para com a humanidade todos os dias, não existe ninguém que seja edificado sem ele, o verdadeiro cantor evangélico se move pela unção e não somente pelo talento. 

O Que Lhe Leva a Continuar na Presença de Deus Com Suas Musicas? 

Sou conduzido pela paixão das pessoas e tenho um chamado vejo meu filho e penso na igreja e em nosso país e nos princípios que irei deixar de herança para ele, se eu dexistir seria um péssimo exemplo para ele. quero viver minha vida inteira servindo a Jesus pois sei que nele eu encontro perdão se eu errar ele eu encontro consolo nos momentos difíceis e sei que só ele é a salvação.

o maior que todo mundo está pintando a minha história

Que Palavra Você Deixaria Para a Juventude Em Meio As Tentações do Planeta?


Uma mensagem que João deixou: “Filhinhos, é bom que não pequeis, mas se pecares tens um advogado no céu” no qual o advogado luta pela absolvição, temos um advogado lá no céu ele é Jesus que morreu em uma cruz para nos perdoar de nossos pecados, por isso jovens fiquem na igreja la vocês serão perdoados, horem o nome do Senhor Jesus.

Devemos percorrer a estrada da vida com Jesus Cristo amados irmãos pois ele nos garante chegar ao nosso destino mais confortável e feliz pois Jesus é o caminho a verdade e a vida e ninguém vai ao pai a não ser por ele.

Veja o Video Abaixo Pintor do Mundo - Pr. Lucas - Com Letra


Quem pintou o mundo? Quem escolheu a cor? Fez o sol amarelo Pôs o verde na floresta E o vermelho em uma flor Quem pintou o mundo? Quem escolheu os tons? Fez a noite escura Desenhou a clara lua Misturando o que era bom O maior pintor do mundo Está pintando a minha história E ela não tinha cor A cruz foi o pincel do autor O maior pintor do mundo Está pintando a minha história Ele assinou na obra que sou eu E na assinatura está escrito: Deus Pintou minha vida com o sangue derramado Pintou minhas vestes com o branco da santidade Pintou o meu interior com sua glória, Oh oh oh Autor: Pr. Lucas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem