Louvor Norte 2023 Vai Acontecer? Atrações Confirmadas, Cantores, Ingressos, Data do Evento

Louvor Norte 2023 Vai Acontecer? Atrações Confirmadas, Cantores, Ingressos, Data do Evento


Louvor Norte 2021

Mais de 30 anos de história não são 30 dias! o que mais houvimos em nossas redes sociais é a pergunta quando vai ser o Louvor Norte 2023, o que poderemos esperar do Louvor Norte 2022? ou a seguinte mensagem, se vai acontecer o evento esse ano?


Antes de responder as perguntas acima quero deixar 2 dicas muito importantes!

Veja Também:
quantos capitulos tem a bíblia
worship
palavra de Deus para mim hoje

Dica 1: Se você pretende ser um pregador com convicção e sabedoria saiba mais clicando aqui.

Dica 2: Baixe o App da Radio Elos Belém na google play e fique atualizado sobre novidade do maior evento evangélico Brasileiro basta acessar o link abaixo!


Consulta a Organização do Louvor Norte 2023


Devido inúmeras perguntas se o evento vai acontecer ou não resolvemos consultar a organização do evento na pessoa do Pr. Lourival Pereira no qual foi muito gentil em nos receber e nos informou que ainda não há nada definido para este ano e que é preciso aguardar passar essa pandemia.

Um ato muito nobre na pessoa do Pr. Lourival no qual se preocupa com a saúde do grande público do evento, nesse momento da pandemia do COVID 19 no qual devemos evitar aglomerações.

A saudade do evento é grande mas pode ter certeza meu irmão que essa pandemia vai passar! essa tempestade irá passar! e quando isso tudo passar o maior evento evangélico brasileiro vai retornar com força total para adorarmos nosso maravilhoso e poderoso Deus em espirito e em verdade.

O evento sem dúvidas é o maior do norte e nordeste e se firma como um dos maiores eventos gospel Brasileiros, vamos valorizar o que é nosso meus irmãos nossa cultura e mensagem evangélica tenho certeza que Deus lhe bençoará muito.

E se você tem alguma sugestão ou duvida deixe aqui nos comentários teremos o prazer em responder! Não esqueça de compartilhar esse post com seus amigos para fortalecer e divulgar ainda mais o maior evento evangélico do Brasil. 

Inscreva-se em nosso canal no link abaixo para participar de sorteios de brindes a cada Louvor Norte!


Louvor Norte 2020

Fique por dentro em breve vamos postar atualizações sobre o louvor norte 2020 sem dúvidas o maior evento evangélico do norte e nordeste do Brasil.

Em breve você irá conferir as Atrações Confirmadas, Cantores, Ingressos, Data do Evento e muito mais por isso fique atento a este artigo em breve ele será atualizado.

Em 2020 o Louvor Norte promete, ser o melhor evento de todos os tempos aguardem as novidades do evento!!!

Bom primeiramente vamos lhe mostrar alguns motivos porque o mega evento não ocorreu pela primeira vez em 2019, em mais de 30 anos de história e vitórias!

Descubra as Razões porque o evento não vai ter em 2020:


Descubra quando vai ser o Louvor Norte 2019 e porque esse ano pode não ocorrer, fique conosco que até o final deste artigo vamos lhe explicar o porquê, bem como qualquer novidade e atualização do evento.

Na edição passada do louvor norte o Pr. Lourival Pereira diretor e idealizador do maior evento evangélico do Norte e Nordeste do Brasil fez um comentário bem polêmico que "O Louvor Norte pode não acontecer de ano em ano, o maior evento evangélico da região amazônica pode acontecer de 2 em 2 anos ou mais".

Além, disso o mesmo explicou a dificuldade em trazer novas atrações o quanto é caro fazer um evento desse porte todos os anos e inclusive sobre algumas pessoas reclamarem que os ingressos estão caros e explicou o porque não é caro.

Belém do Pará recebe todos os anos caravanas de evangélicos das mais variadas cidades brasileiras para celebrar a Cristo no maior evento do norte e nordeste do Brasil se firmando como um dos maiores eventos gospel Brasileiros.

O Louvor Norte que já considerado patrimônio cultural de Belém e do Estado do Pará instituído pela Lei de autoria do vereador Paulo Bengtson (PTB) a ponto de considerar Belém uma das cidades mais importantes na realização de eventos evangélicos no Brasil.

Todos os anos o louvor norte movimenta a cidade das mangueiras, o turismo religioso é muito benéfico para a cidade em todos os sentidos: religioso, cultural, econômico etc...

Devemos valorizar o que temos, os eventos que temos, manifestações culturais, religiosas o principal objetivo é adorar a Deus e divulgar seu evangelho a todos.

O Maior evento evangélico do norte e nordeste Brasileiro trouxe grandes alegrias para a cidade, todos anos milhares de evangélicos se reúnem em Belém, no cidade folia para adorar e engrandecer o nome de Jesus.

Comentou Camila (RJ):

"O Louvor Norte é sem dúvidas o maior evento evangélico do Brasil, todos os anos as maiores atrações gospel nacionais se encontram na linda capital paraense, pra mim é muita alegria encontrar com os amigos nas caravanas para adorar a Deus é o segundo ano que eu vou ao evento e recomendo a todos os Brasileiros um dia conhecerem a riquíssima cultura da capital paraense".

Um dos maiores eventos evangélicos do Brasil pode não acontecer mais de ano em ano, porém ficaremos de olho pois qualquer novidade manteremos vocês muito bem informados.

Belém do Pará todos os anos ferve com a chegada do louvor norte será que nesse ano de 2019 vai acontecer? fiquem conosco, pois qualquer mudança de opinião ou atualização do evento manteremos vocês muito bem informados! Em Breve Atualizaremos Este Mesmo Artigo!

Sem sombras de dúvidas o louvor norte 2019 é um dos maiores eventos evangélicos do Brasil e precisamos valorizar o que temos, e o essencial e principal não perder o foco de adorar nosso maravilhoso Deus.

Veja no vídeo como foi o evento ano passado, e as atrações e cantores confirmados, só para você ter uma idéia da grandiosidade e dimensão do maior evento gospel do norte e nordeste do Brasil:



Fiquem atentos, pois assim que sair uma decisão oficial da diretoria do evento manteremos vocês muito bem informados!

Obs.: 1) Se você gosta do evento Louvor Norte e quer ele todos os anos compartillhe esse artigo com seus amigos assim você estará mobilizando um maior numero de pessoas a entenderem a importancia desse evento para o Brasil como um todo;

2) Compartilhe o artigo juntamente com as #LouvorNorte2019 e #QueremosLouvorNorte2019 com seus amigos para mobilizar um maior numero de pessoas que gostam e querem o evento todos os anos.

Que Deus Abençoe! Fiquem atentos que este mesmo artigo será atualizado assim que tivermos novidades sobre o evento mais esperado do ano.

Patrocionio:


https://comoganhardinheirocombitcoin.com


https://www.chatgospel.net/2019/08/gravacao-comercial-vinhetas-spots-jingle.html

https://www.chatgospel.net/2018/06/como-entender-estudar-aprender-ler-biblia-sagrada-evangelica-online.html

6 Comentários

  1. Eu n achei coaro o ingresso e espero que esse ano tenha louvor norte

    ResponderExcluir
  2. Vamos orar forte para que aconteca sim
    E repreende o levante do inimigo

    ResponderExcluir
  3. A não aceito isso.. tem que ter sim o louvor norte pelo amor de Deus...
    Tem que vim Bruna Karla,kemilly Santos, ministério zoe,Isadora pompeo, eleine martins,aline Barros Etc...

    ResponderExcluir
  4. A não aceito isso.. tem que ter sim o louvor norte pelo amor de Deus...
    Tem que vim Bruna Karla,kemilly Santos, ministério zoe,Isadora pompeo, eleine martins,aline Barros Etc...

    ResponderExcluir
  5. Não pode acabar estou indo de SÃO PAULO só pra ser abençoado nessa bela cidade.
    Sou paraense e moro hoje aqui em SÃO PAULO.
    Mas não nego minhas dirigem.
    Todo ano deixo minhas férias pro mês de MAIO.
    Só pra estar aí no maior vento do BRASIL.
    #LOUVORNORTEOUTRAVEZ.
    Meu nome é RUBEM REIS.
    Q DEUS faça a vontade dele e tudo venha dar certo.
    Eu creio.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem