Pregação Evangélica Forte (3 Dicas Infalíveis)

Pregação Evangélica Forte (3 Dicas Infalíveis)

pregação evangélica forte

É muito importante uma pregação evangélica forte, no mundo gospel em que vivemos devemos ouvir o que diz o espirito santo de Deus e seguir seus caminhos e mandamentos.

Nós da radio elos belém procuramos sempre estar buscando conhecimento na palavra e andar nos caminhos de Jesus o cordeiro de Deus nosso senhor e Salvador, pois "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim. (joão 14:6)".

3 Dicas Infalíveis Para Obter Uma Pregação Evangélica Forte


  1. Peça direção a Deus de nada adianta ter conhecimento se você não tem um direcionamento do espirito santo de Deus, essa é a nossa principal dica;
  2. Busque conhecimento na palavra de Deus ter embasamento bíblico é fundamental para qualquer pregação evangélica forte seja ela escrita em texto ou em esboços de vídeos não interessando o ano seja ele 2016, 2017, 2018 e 2019;
  3. Seja persistente e tenha foco não desista no primeiro obstaculo busque forças em Deus.

O próprio Jesus nos mostrou a importância de pregarmos o evangelho, "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura (Marcos 16:15) ." Por isso, devemos ter fé em nosso Jesus o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, pois Deus é maravilhoso, conselheiro, Deus forte, pai da eternidade e príncipe da paz.

Jesus é maravilhoso irmãos, mesmo sendo falho e pecador ele nos amou, eu não sei a sua situação que você se encontra nesse momento! mas Deus sabe ele conhece todas as coisas e ele te ama!

Ele está conosco em qualquer momento de nossa vida, seja momentos bons ou ruins Jesus está conosco, lembre-se "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo (João 16:33)."

Então meu irmã(o), devemos ter fé, e não temer nada não interessa a sua dificuldade nesse momento Deus manda te dizer se Deus é por nós quem será contra nós? ninguém.

Que Deus Abençoe grandemente quem estiver lendo esse artigo, e se você gostou dele e lhe ajudou de alguma forma, compartilhe com seus amigos pois assim poderá ajudar eles e também estará ajudando a disseminar o evangelho a todos.

Veja Também:

1) Hinos e Louvores Antigos;

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem