Versiculo da Bíblia Para Casal

Versiculo da Bíblia Para Casal

Versiculo da Bíblia Para Casal
Descubra a relevância do versiculo sobre casal na atualidade, nunca se esqueça que casal unido na fé é abençoado por Deus!

Cada texto bíblico para casal desempenha seu papel fundamental, versiculo sobre uniao de casal ajuda a manter o casal nos caminhos do Senhor Jesus, como uma só pessoa e quando o casal se une para cumprir as palavra de Deus tudo dará certo na vida deles.


Versiculo de casal é muito importante nos dias atuais, e separamos e escolhemos alguns excelentes versículo para propósito de casal que irá lhe ajudar bastante em sua vida e na de seu cônjuge, o amor é fascinante ele tem o poder de superar qualquer obstáculo.


Versiculos biblicos para casais tem o papel fundamental nos dias atuais, e você poderá colaborar bastante com isso lendo e aplicando com muita atenção os versículos de amor para casal em crise abaixo.


Versículo Para Casal em Crise


“E não fez ele somente um, ainda que lhe sobrava o espírito? E por que somente um? Ele buscava uma descendência para Deus. Portanto guardai-vos em vosso espírito, e ninguém seja infiel para com a mulher da sua mocidade”.

(Malaquias 2:15)


“É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas”.

(Eclesiastes 4:9)


“O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros”.

(Hebreus 13:4)


“E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição”.

(Colossenses 3:14)


“Todavia, nem o homem é sem a mulher, nem a mulher sem o homem, no Senhor”.

(1 Coríntios 11:11)


“Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós, Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo”.

(Efésios 4:31,32)


+ Versículo Para Casal de Namorados


“Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos.Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros”.

(Filipenses 2:3,4)


“Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo. Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja”.

(Efésios 5:28,29)


“Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela”.

(Efésios 5:25)


“Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?”

(2 Coríntios 6:14)


“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”.

(1 Coríntios 13:4-7)


“Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe”.

(Mateus 19:6)


“Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor”.

(Provérbios 18:22)


“Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne”.

(Gênesis 2:24)


“E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele”.

(Gênesis 2:18)


1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem