Lançamento - Cassiane “A Oferta Sou Eu”

Lançamento - Cassiane “A Oferta Sou Eu”


Cassiane - A Oferta Sou Eu

Recentemente, a conceituada cantora evangélica Cassiane disseminou o seu mais novo trabalho “A Oferta Sou Eu”. A linda musica de arranjo pop escrita por Tony , faz parte do CD Eternamente. O vídeo faz parte da série Live Session, promovida pela gravadora MK Music e que traz artistas de seu cast interpretando canções de lançamentos e sucessos.

A cantora, responsável por lançar o CD no ano passado e relançar Tempo de Excelência em 2016, lançou sete clipes até o momento. O 1º foi um medley de vários sucessos da sua brilhante carreira, “Com Cristo é Vencer”, “Hino da Vitória”, “Vou Seguir”, “Imagine” e “Lugar de Glória”, todas lançadas em discos de notoriedade como Sem Palavras (1996) e Para Sempre (1998).

O 2º videoclipe divulgado pela artista foi “A Carta“, presente no CD  Eternamente. Recentemente, a empresa trouxe o impressionate trabalho “Cheiro de Vitória”, como 4º trabalho audiovisual, a regravação de "Minha Essência", logo após “Não Vou Desistir“, do relançamento do trabalho Tempo de Excelência e, finalmente, “Submisso“, também do Eternamente.

A direção de vídeo do trabalho, bem como os anteriores, foi feita por Felipe Arcanjo. Carla e Jaqueline ficaram a cargo da produção, que conta com a participação de Marcos e Victor "assistência", Vagner "iluminação" e Jaqueline "maquiagem".

O trabalho Eternamente foi feito após largo silêncio por obras inéditas da cantora. A última gravada tinha sido "Ao Som dos Louvores", lançada no ano de 2011 pela gravadora Sony Music Brasil. Em 2013, a MK Music decidiu distribuir o CD "Tempo de Excelência", que estava engavetado por vários anos.

No ano 2015, a artista iniciou as gravações do novo trabalho, que seria lançado pela gravadora Onimusic. No final do mesmo ano, Cassiane anunciou o contrato com a gravadora MK Music e a distribuição do trabalho. Até o ano de 2016, "Minha Essência", escolhida como o single, chegou a ser destaque nas rádios gospel brasileiras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem