Ex-Trazendo a Arca, Ronald Fonseca apresenta nova banda

Ex-Trazendo a Arca, Ronald Fonseca apresenta nova banda


sing out

Ronald Fonseca, tecladista e instrumentista, famoso por ter sido um dos criadores do Trazendo a Arca, apresenta um mais novo trabalho musical. Trata-se do Sing Out, uma banda formada em junho de 2016 e possui o 1º CD programado para este ano de 2017.

O novo trabalho "Grande É o Senhor", promete trazer Fonseca junto aos músicos Pedro Henrique e Mary Cruz e um belíssimo repertório com influências pop rock. “Chegamos à conclusão de que Deus não une pessoas, Ele une propósitos”, comentou Ronald.

Antes do lançamento do CD, previsto para o 1º semestre deste ano, a banda liberou o video da música “Grande É o Senhor”, disponível para visualização no canal oficial do Sing Out no YouTube. Em cerca de uma semana, a produção audiovisual alcançou mais de 6.000 exibições.

Desde o momento que deixou o grupo Trazendo a Arca no ano de 2012, Ronald tem dado continuidade ao seu trabalho como produtor musical e trabalhou com diversos artistas e grupos musicais. O último CD inédito de sua ex-banda com teclados executados por Fonseca foi Entre a Fé e a Razão (2010). De lá para cá, o tecladista gravou com nomes como Unção de Deus e Davi Sacer e, atualmente, Sing Out.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem