Rafael Bitencourt “Deus de Novos Começos”

Rafael Bitencourt “Deus de Novos Começos”


Rafael Bitencourt - Deus de Novos Começos

Rafael, cantor e compositor lançou, nessa semana, o clipe do louvor “Deus de Novos Começos”, que dá título ao 3 álbum da carreira solo do artista carioca. A produção audiovisual conta com direção de vídeo de Ângelo.

O clipe foi publicado no canal da empresa MK Music na plataforma de vídeos YouTube e é o 1º material do intérprete lançado pela gravadora do Rio de Janeiro. Em cerca de 3 dias de publicação, o louvor alcançou mais de 26.000 exibições.

“Esse projeto marcou minha vida! Estamos vivendo um tempo extraordinário”, Comentou Rafael Bitencourt, que anunciou o CD ainda no ano passado. Em 2016, a esposa e filho de Rafael sofreram um acidente automobilístico, mas escaparam em vida.

Ex-integrante da 2ª fase do Toque no Altar, Rafael se destacou entre os anos de 2007 e 2009 com composições como “Deus do Impossível” e “Eu Vou Viver uma Virada”. Em carreira solo desde 2012, o intérprete produziu três discos e, em seu mais recente, mescla inéditas com algumas regravações, como “Dias Melhores Virão”.
Acerca da canção-título, que receberá clipe em breve, o cantor destacou sobre ânimo:

 “O meu desejo é que cada pessoa que ouvir esta música entenda que se ela está quebrada é porque Deus vai refazê-la. Ele está lhe dando uma chance de se levantar com mais força, com mais experiência. Deus está lhe mostrando que Ele ainda tem planos, projetos para a sua vida, que ela pode sonhar novamente”.
“Eu sou cantor e um pregador de esperança e tenho certeza de que cada pessoa que ouvir esta canção, que ouvir as músicas do CD ‘Deus de novos começos’ vai ter este toque de Deus. É tempo de recomeçar, é tempo de se levantar, de ser chamado Israel de Deus novamente. Eu creio nisto”.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem