Idma Brito "Sou Livre"

Idma Brito "Sou Livre"

Idma Brito - Sou Livre

A cantora lançou, em junho de 2016, o seu 2 CD e na atualidade vem fazendo um grande sucesso no brasil inteiro com o tema "Celebrai". O CD possui treze canções inéditas com composições de grandes nomes como por exemplo: Anderson Freire, Gislaine & Mylena e David Cerqueira. O trabalho possui um estilo pop e foi produzido na cidade do Rio de Janeiro por Clovis em parceria com Clauber.

Atualmente, a artista lançou em seu canal oficial do YouTube o álbum "Live Session". A ideia desse projeto é trazer performances de Idma Brito e apresentar os louvores de seu novo repertório . Atualmente, o projeto inicia com 3 lindos clipes.

O 1º  clipe "Minha cura" já está disponível no canal de YouTube de Idma. "Justo" é o 2 vídeo do lindo projeto. A 3ª e última música dessa primeira live é o lindo louvor "Sou Livre" que foi lançado no dia 13 de dezembro.

a artista pretende dar continuidade ao projeto Live Session e apresentar as outras musicas de seu trabalho, inclusive os clipes da 2ª Live Session já foram gravados. Todos os vídeos da 1ª Live foram dirigidos por Wemerson  ( Mega Áudio Studio) e foram gravados na cidade de Araguaina-TO. O álbum Celebrai da cantora está disponível no Spotify, iTunes e Google Play. 

Acompanhe Idma Brito Nas Redes Sociais Oficiais: 

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCDwQ0zr8EuPzadcGrvaMijA


Facebook: https://www.facebook.com/cantoraidmabrito/

Instagram: https://www.instagram.com/idmabrito/



Nas plataformas digitais: 

iTunes: https://itunes.apple.com/us/album/celebrai-ep/id1129674074

Spotify: https://play.spotify.com/artist/7enWqH5HtoEQJckRpx3ut2

Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Idma_Brito_Celebrai?id=Bvk74hh67tovkfxnykq5e426kue#details-reviews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem