Single - Isadora Pompeo “Oi, Jesus”

Single - Isadora Pompeo “Oi, Jesus”


Isadora Pompeo - Oi, Jesus

Recentemente Isadora Pompeo,cantora e compositora, lançou, nesta terça-feira (24/01/2017), o single “Oi Jesus”. A música, que conta com distribuição digital da empresa paulista Musile Records, fará parte do 1º álbum da intérprete e foi liberado com exclusividade na Deezer.

A produção audivisual é do tecladista Hananiel Eduardo, que já trabalhou com artistas como Chris Durán, Bruna Olly Gabriela Rocha e a banda Avivah. “Antes de ser um excelente produtor musical, o Hananiel é uma pessoa de intimidade com Deus, e isso foi fundamental em tudo”, Comentou Isadora, por meio de entrevista.

O 1º CD da cantora ainda não tem data de lançamento confirmada. No entanto, segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da Musile Records, o trabalho da jovem de 17 anos conterá 8 canções e estará disponível tanto em formato físico quanto nas plataformas digitais, onde concentra-se a maior parte de seu público.

“No início ficamos apavorados, pensando em como faríamos para em uma semana compormos 8 músicas boas… No fim das contas, em três dias tínhamos 12 musicas muito boas e prontas”, destacou a intérprete, que está em processo de gravação do futuro trabalho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem