Valdemiro Santiago é Esfaqueado Durante Pregação

Valdemiro Santiago é Esfaqueado Durante Pregação

Valdemiro Santiago

Valdemiro Santiago, lider da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), foi esfaqueado durante um culto ocorrido na manhã deste domingo (8/1/2017) numa unidade da instituição na região do Brás em São Paulo. Segundo vídeo divulgado por Juliana Santiago nas redes sociais e gravado no hospital, o lider contou o ocorrido.

Valdemiro Santiago esfaqueado


Comentou Valdemiro, e pediu orações:

“Acabando de ouvir um milagre, um testemunho, entrou alguém, não sei quem é, não vi, por trás […] e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei, mas fiquem tranquilos, porque só vai quando Deus quer”, afirmou Valdemiro. Ao lado da esposa, Valdemiro prometeu que em um futuro próximo voltaria a exercer suas atividades como pastor na instituição. “Eu volto aí para vocês, para abençoar vocês, em nome de Jesus”.


O responsável pela ação, que gerou 25 pontos no pescoço de Valdemiro, foi detido e levado para o 8º Distrito Policial, localizado próximo à igreja. Segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo, tratava-se de um fiel constante na IMPD e que, na ocasião, portava um facão.

Ainda, de acordo com as informações divulgadas pela instituição ao jornal, o fiel estava desempregado e, na semana passada, entrou em discussão com Valdemiro Santiago. No distrito policial, o jovem será interrogado assim que passar pela triagem.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem