Lançamento - Bruna Olly “Perfeito Arquiteto”

Lançamento - Bruna Olly “Perfeito Arquiteto”


Bruna Olly - Perfeito Arquiteto

Bruna Olly divulgou recentemente o seu mais novo trabalho a linda música “Perfeito Arquiteto”. Canção que integra seu CD lançado no mês de dezembro de 2016, Deus Faz Além, conta com direção de de Yara e composição de Dedy.

O trabalho foi gravado nos estúdios da gravadora Graça Music, contou com a participação exclusiva de inúmeros músicos, entre eles Dedy "baixo", Duda "guitarra", Renan "bateria" e Johnny "teclado".

O trabalho, que faz parte de uma série de live sessions de Bruna transformados em videos, contou com a produção de técnicos e profissionais da Rede Internacional de Televisão (RIT TV), de R. R. Soares. Na ocasião, a cantora também contou com seu grande público, que cantou as lindos louvores do seu novo CD.

Mais adiante de "Perfeito Arquiteto", Bruna Olly também disseminou, anteriormente, o clipe da música "Deus Faz Além". Outros louvores presentes no trabalho serão disseminados nos próximos dias.

A produção musical do álbum "Deus Faz Além", lançado em dezembro, é compartilhada entre Hananiel Eduardo (Avivah, Chris Durán, Gabriela Rocha) e Dedy Coutinho (Anderson Freire, Danielle Cristina). Ainda,conforme  a Graça Music, o repertório traz composições autorais e colaborações de outros letristas, como por exemplo: R. R. Soares.

O parte gráfica do álbum ficou pela competência da Agência Petra, localizada na cidade de São Paulo. As fotografias, por sua vez, foram ‘clicadas’ por Alex, responsável, também, pela assinatura dos álbuns "Mais Perto de Deus" em 2008  e Minhas Canções na Voz de Bruna Olly  em 2014, também distribuídos pela Graça Music.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem