Kecia Lança Seu 1º Trabalho no Deezer Com a Participação de Gabriela Rocha "Ao Único"

Kecia Lança Seu 1º Trabalho no Deezer Com a Participação de Gabriela Rocha "Ao Único"


Kecia - Ao Único

Mais uma inovação na música gospel, a cantora Kecia lança o seu mais novo trabalho “Ao Único”, versão da autoria do Pastor Bené Gomes e faixa de seu 1º trabalho “Graças”, que recebe a participação especial da famosa cantora Gabriela Rocha.
 
Com uma voz marcante, num álbum de influência direta da Black Music e do gospel Norte Americano, o trabalho “Graças” possui 9 faixas e recebe assinatura do renomado saxofonista e produtor musical Josué Lopes. Gravado no estúdio Reuel, um time de primeira participou das gravações, Cacau Santos, Junior Braguinha, Sérgio Assunção, Paulo Zuckini, Fael Magalhães e Felipe Alves, entre os compositores, canções de Eli Soares, Bené Gomes, Delino Marçal, Edu Porto, Thyago Fersil e Vinny Narciso, com direção de fotografia e projeto gráfico sob a responsabilidade do fotógrafo Marcelo Michael.
 
Sua turnê tem inicio em janeiro de2017 pelo nordeste, em seguida, retorna para sua terra natal. Carioca, filha do Pastor Max e da missionária Elizabeth, sua relação com os louvores evangélicos inicia aos 3 anos de idade nas programações da igreja Metodista Wesleyana e nos cultos ao ar livre, com missionários no complexo da maré. Passou grande parte da sua infância nos estúdios ao lado de seu pai, que também é músico, aos 13 anos participou da versão brasileira do reality show “Ídolos” e foi vencedora em 2014 do concurso “Mostre seu Talento III” promovido pela cantora Gabriela Rocha.
 
O Álbum “Ao Único” foi lançado dia 19 de dezembro de 2016 com exclusividade no DEEZER, o CD “Graças” já está disponível, desde o dia 26 de dezembro de 2016, em todas as plataformas digitais do Brasil e no formato físico.


Mais Informações:

Empresa: MultiSong Produções

Fones: (021)98814-8334 / 3361-6261

Contatos: contato@keciaoficial.com.br
Facebook: www.facebook.com/keciaoficial
Instagram: www.instagram.com/keciaoficial

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem