Esboços de Pregações Pentecostais

Esboços de Pregações Pentecostais

pregação de avivamento

Bom, para entender sobre esse esboço de pregação pentencostal é preciso ter em mente a pregação de avivamento, sei que gostamos de nossos encontros e reuniões mas é preciso muito mais do que isso é preciso ter Avivamento irmãos.

O que é pregação de avivamento?



Pregação de avivamento é algo sobrenatural que não depende de nós e sim do Espirito Santo de Deus. em outras palavras podemos ter uma reunião nesses dias mas não podemos ter avivamento a não ser que Deus o criador o permita.

O avivamento assim como as pregações pentecostais é algo que não pode ser agendado, mesmo que não possamos produzir o avivamento porém podemos atender a critérios para ele se torne possível e a fé com certeza é um desses critérios pois sem fé é impossível agradar a Deus.

Ensine, pregue e pratique o avivamento que Jesus quer enviar o avivamento para você e sua família.

Por isso, se você gostou desse esboço de pregação pentecostal sobre avivamento compartilhe esse artigo com seus amigos nas redes sociais pois ele pode estar precisando de uma mensagem de avivamento em sua vida e além disso você estará ajudando a levar esse esboço de pregação a mais pessoas tenho certeza que Jesus vai se agradar muito e te abençoara.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem