O Que Significa Porque Para Deus Nada é Impossível

O Que Significa Porque Para Deus Nada é Impossível

Porque Para Deus Nada é Impossivel Estudo

Olá pessoal muitas das vezes nos preocupamos muito em ter uma vida financeira próspera e as vezes esquecemos de buscar primeiramente o reino de Deus. pois ele mesmo disse "buscai primeiramente o reino de Deus e as demais coisas voz serão acrescentadas e nesse estudo vamos abordar O Que Significa Porque Para Deus Nada é Impossível que está escrito no livro de Lucas 1:37.


Porque Para Deus Nada é Impossivel? - Estudo




Devemos ter fe em Deus acima de tudo pois ao final desse estudo você irá entender em detalhes porque para Deus nada é impossível, são inumeros resultados menssionados na bíblia sagrada, dentre eles podemos ressaltar como cego vendo e ressulreição de mortos dentre outros milagres para você ver o tamanho do poder de nosso Deus se você acha que seu problema é grande? saiba que nada é impossível para nosso criador e Senhor Jesus.

Esboço Sobre Lucas 1 v 37


Essa pandemia da COVID 19 não é nada para Deus é só ele ordenar que ela acaba, nenhuma doença e infermidade mesmo que não tenha cura para o homem mas para Deus tem pois nada é impossível para ele basta termos fé nele até o fim mesmo nos momentos difíceis em nossa vida.  

Pregação Para Deus Tudo é Possível


Está escrito no texto da Bíblia sagrada "porque para Deus nada será impossível.(Lucas 1:37)" e isso nos leva uma reflexão que mesmo em tempos de dificuldade que o mundo inteiro está passando com essa pandemia do Corona Virus - COVID 19 lembre-se dessa palavra Nada para Deus é impossível apenas acredite e tenha fé nele que logo isso tudo passará mas a palavra de Deus permanecerá para todo o sempre.

Por isso lucas 1.37 é estudo no qual devemos sempre manter em mente não só nos momentos de dificuldade mas em todos os momentos de nossa vida sejam eles tristes ou algres devemos sempre manter nossa fé em Deus fortalecida e engrandecer seu nome a todo instante.


5 atitudes que nos levam a alcançar o impossível

  1. Ter fé em Deus
  2. Amar a Deus
  3. Amar ao próximo
  4. Horar nossos pai e mãe
  5. Adorar a Deus acima de tudo.

Portanto, meu amigo minha amiga eu não sei qual a sua dificuldade seu problema neste momento ms sei que seu problema não é nada para Deus pois nada é impossível para ele o Deus do ouro e da prata nosso criador e salvador, creia nisso.


Leia com atenção lucas 1.37 e sua fé será edificada, Deus cuida de cada um de nós nos minimos detalhespor isso grave esse versículo e lembre-se dele nos momentos de suas dificuldades e alegrias, pois para Deus nada é impossível.


Vencerei as lutas porque para Deus nada é impossível, por isso, declare seu amor a Jesus pois tudo que você pedir em seu nome com fé receberá.


Por isso, peça com fé em Deus não importa o que seja creia em Deus e você receberá, tua vitória já está declarada pois para Deus nada é impossível.


Eu pedir para Deus que me desse sabedoria e escreve-se algo que toca-se os leitores e se você chegou até aqui foi porque crê no tamanho do poder de Deus e que para ele nada é impossível, que Jesus abençoe a vitória é nossa em nome de Jesus Amém. 


Devemos adorar a Deus quando estivermos na dificuldade, dor e alegria não importa o momento o importante é fortalecermos nossa fé nele pois sem fé é impossível agradar a Deus não á verdade.


Por isso, passe pela prova dando glória a Deus, na sua dificuldade e ele te dará a vitória nada é impossível para ele nunca se esqueça disso meu irmão(ã).  


Espero que tenha ajudado de alguma forma com esse estudo foi feito de todo o coração.


Gostou desse estudo? não deixe de comentar abaixo sua experiência e testemunho, não esqueça de compartilhar esse estudo com seus amigos nas redes sociais pois ele pode também esta precisando ouvir essa pregação. 


Deus te Abençoará Muito!!!!

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem