O Que Aprendemos Com a Cura da Filha de Jairo?

O Que Aprendemos Com a Cura da Filha de Jairo?

O Que Aprendemos Com a Filha de Jairo

Na palavra de Deus temos o estudo de marcos 5 onde vamos aprofundar e entender em detalhes sobre a Cura Da Filha De Jairo.

O Que Aprendemos Com a Filha de Jairo?



Bom para respondermos a pergunta mencionada primeiramente temos que saber quem era Jairo e a palavra de Deus nos fala que ele era um dos principais homens da sinagoga e muitos até o considerava como um homem nobre.

Quem é a filha de Jairo na Bíblia?


Nesse estudo iremos mostrar a história de Talita onde vamos contar a ministração sobre a ressurreição da filha de jairo mostrando cada embasamento e versiculo na bíblia sagrada.

A Cura da Filha de Jairo - Estudo


Nessa pregação até o final dela você vai descubrir a real importância da palavra de Deus em sua vida! Acredite!! mais a frente vai entender!!!  

Jairo não ficou parado esperando a benção e o milagre chegar ele teve atitude e fé indo até Jesus.

Esboço de Pregação a Cura da Filha de Jairo


Deus pode todas as coisas ele tem autoridade e poder para fazer isso, porém quer que tenhamos atitude e fé nele para que o milagre aconteça.

Quantas vezes não reclamamos porque Jesus não faz isso ou aquilo, quando na verdade Deus quer fazer, apenas está esperando uma atitude de fé da sua parte. tenha fé Deus vai te honrar irmãos!

Jairo não se intimidou com que os Judeus iriam pensar dele indo até o mestre Jesus, ele não ligou para seu cargo, ou o que falariam dele, apenas teve fé e atitude e é isso que Deus espera de nós.

Por isso, para chegarmos a Deus nós não precisamos ter vergonha das pessoas, pois nossa salvação não vem do homem mas sim de Jesus.

As vezes somos muito infantil e temos muito o que aprender com o estudo bíblico sobre a cura da filha de jairo.

Por isso, mesmo que tenha que abrir mão de tudo seus amigos, faça e aceite a Jesus, ele não é homem para mentir, nunca nos abandona.

Jairo reconheceu que Jesus era o unico que poderia reverter a situação de enfermidade da sua filha Talita. 

Ou seja, ainda que tenhamos dinheiro ou riquezas materiais de nada adianta se não tivermos Jesus, Deus é mais importante do que qualquer riqueza material, devemos buscar primeiramente o reino dos céus e as demais coisas vos serão crescentadas.

E quando temos a atitude que Jairo teve reconhecendo que precisamos de Jesus ele entra em nossa cassa e muda nossa história.

Muitas pessoas não dão a real importancia para a palavra de Deus, preferem ver novela ou algo parecido.

Mas nesse estudo, eu te convido a tomar uma atitude como a de Jairo e se você quer aceitar a Jesus como seu único e suficiente salvador o momento é agora!!!

Jesus é o dono da vida, ele curou a filha de Jairo e nos da vida em abundancia basta apenas que tenhamos fé nele.

Que Deus abençoe grandemente! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem