Confira o Novo Lançamento de Moses Gomes “Sei que ele me ama”

Confira o Novo Lançamento de Moses Gomes “Sei que ele me ama”






Por volta de 8 de fevereiro,  Moses, com sua banda e Coral, gravou dois web clipes sob a direção da D7 Cine Vídeo. As músicas escolhidas foram "Vou além" e "Sei que ele me ama".


A superprodução que teve como participação dos músicos Nando Farias, Gilberto Gonçalves (B) Marllinho Guitarra, Juninho Esquerdinha e o Coral Lilian Cristine, Vânia Santos, Luanny Souza, Dill Soares, Guerreiro Black e Jaime Theodoro.


A gravação foi realizada em um belíssimo estúdio, no bairro Botafogo na Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro e durou um dia inteiro,
Vlad, coordenador de clipes de Jotta A, Perlla, Ludmila Ferber e Marcela Tais, entre outros, assina a direção do grande trabalho.


Está em evidência também a iluminação criada por Emerson nos 2 filmes. O grupo da D7 ainda estava formada por Raphaela a produtora, Débora a make up, João o assistente, Douglas e Roberto.


Na atualidade, o cantor Moses, chefe do ministério "És meu filho", atingiu a marca de mais de 83.000 CDs doados em sua excelente campanha, e segue rumo a um milhão de CDs para abençoar vidas em todo o Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem