Lançamento - Cassiane "Cheiro de Vitória"

Lançamento - Cassiane "Cheiro de Vitória"


Cassiane - Cheiro de Vitória

Filha de José e Castália, a cantora Cassiane nasceu em um lar cristão, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense no estado do Rio de Janeiro, na congregação da Igreja Assembleia de Deus cujo frequenta desde criança. Com 3 anos de idade, já cantava em cultos com o apoio de seus pais.

Com aproximadamente 11 meses, a cantora contraiu uma doença que até os dias atuais permanece não esclarecida. Em uma das crises, foi levada ao posto do antigo INPS por Castália,na cidade de Nova Iguaçu, e Deus naquele momento restaurou a vida da cantora, por intermédio de oração de um membro da igreja da qual participa.

No dia 28 de outubro de 1994, Cassiane casou-se com o também cantor Jairinho Manhães, o qual era seu amigo desde sua infância. Ambos têm 3 filhos, Jayane, que nasceu no dia 16 de fevereiro de 1998, Caio que nasceu no dia 16 de setembro de 2001 e finamente Joshua, que nasceu no dia 5 de julho de 2003.

O lindo trabalho "Cheiro de Vitória" é o seu mais novo vídeo clipe. A música faz parte do trabalho Tempo de Excelência, cujo seu lançamento e superprodução musical teve como direção de vídeo e produção audiovisual de Felipe Arcanjo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem