Cristo Em Nós a Esperança da Glória

Cristo Em Nós a Esperança da Glória

Cristo em Nós

A palavra de Deus nos diz que Cristo em nós a esperança da glória Paulo comenta e nos descrimina sobre seu ministério sobre seu pecado, sobre a manifestação dele sobre nosso planeta.

E mesmo nos manteve até o possívela compreensão sobre o mundo, o ministério não era Deus todo poderoso encarnar, viver, morrer e ressucitar, não metaforicamente e sim na realidade.

Entramos assim nessa palavra no qual Cristo cumpriu seu trabalho e guarda! veja o que as escrituras sagradas nos fala:

“todas as coisas lhe estejam sujeitas e Ele mesmo se sujeite ao Pai, para que Deus seja tudo em todos” (I Co 15:24-28).

vemos as aparências mão muito relevantes o que é mais pertinente é a transformação da sua vida. "como pois recebestes o Senhor Jesus, andai nele…, e estais perfeitos nele”; mudança dos nossos objetivos: “buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está, pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra”; e uma nova visão: “Quando Cristo, que é a vossa vida se manifestar, vós vos manifestareis com ele em glória."

O discípulo Paulo descreve sobre esse ministério e nos mostra que estar ao lado do Espírito Santo e de Jesus é uma coisa só.

e ter a vida tranformada "os que são conforme o espírito e alçançam outra visão" “As aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.”



Quando o espírito santo habita em nossa vida, são templos onde Cristo habita em nossa vida.

Consequentemente inúmeras pode ser aprimoradas graças a uma visão que Cristo Jesus nos dá e que grande é o sofrimento de Jesus na atualidade como na visão de Ezequiel, a forma como pensamos

escolhemos outros deuses e pensamos “o Senhor não sabe”.

Veja o que a palavra de Deus nos ensina:

“Paz! Há paz!” Como pode existir paz na situação que Israel se encontrava? Não, não havia paz. Havia guerra, dominação e escravidão. E Deus falava contra aqueles que construíam paredes fracas e as cobriam para disfarçar, dizendo que viria destruir as paredes e também quem as construía (Ez 13:10-16).

Jesus Cristo em nós é a esperança da glória, devemos nos importar com o próximo esta é nossa missão: Jesus em nós, vidas transformadas, esperança da glória, ideais transformados.

Quem crê comenta amém.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem