O Que Significa Mentira - Pregação Completa!

O Que Significa Mentira - Pregação Completa!

texto sobre mentira
Nesse estudo, você irá aprender em detalhes o que significa mentira, quais seus tipos, além de conhecer uma pregação completa com textos retirados da Bíblia Sagrada. Por isso, fique conosco até o final que eu tenho certeza que Deus irá lhe abençoar muito.
Mas a final das contas, o que é mentira? Em outras palavras, seria afirmar alguma coisa dizendo que aquilo é verdade sabendo que não é, ou seja, você está enganando uma pessoa, isso é muito ruim e não devemos praticar jamais, devemos pedir forças para Deus nosso pai que está no céu para que nos afaste de toda mentira e mal, pois ele é maior do que os problemas e as adversidades desse mundo.

Texto Sobre Mentira


Confira nesse estudo o que o apóstolo João diz na Bíblia:

"Ele o Diabo foi assassino desde o princípio e jamais se apoiou na verdade porque não existe verdade alguma nele quando ele profere uma mentira fala do que lhe é próprio Pois é um mentiroso é o pai da mentira (João 8:44)"

Logo nessa pregação sabemos que a mentira não é de Jesus Cristo e sim do diabo que é o pai da mentira.

Veja abaixo os resultados de ser mentiroso

1》A mentira engana a própria pessoa;

2》A mentira ela tira a esperança da humanidade;

3》A mentira causa dano nas relações conjugais;

4》O ser humano que pratica mentira ele não está com Cristo Jesus;

5》O homem que pratica mentira não receberá o reino de Jesus Cristo;

6》O homem que planta mentira irá colher os maus frutos do que plantou;

Pregação Para Vencer Os Diversos Tipos Sobre Mentira


Devemos nos arrepender de ser mentirosos e abandonar essas práticas (Atos 3:19)

Devemos ler a Bíblia Sagrada Orar e conhecer a Jesus Cristo de verdade (João 8:32)

Devemos contar a verdade ser verdadeiro não é dificultoso para ninguém a verdade é Cristo Jesus que nos liberta Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (João 14:6)

Estudo Sobre Mentiras


A palavra de Deus nos ensina a sermos racional, evitar o pecado. Logo, vale a pena dizer que não existe "mentira pequena" muito menos de "mentira grande" a mentira é mentira! e pecado é pecado! a prática dela deve ser extinta das nossas vidas de qualquer forma, pois Jesus Cristo nunca apoiará isso.

Nessa pregação, iremos citar alguns textos da Bíblia Sagrada como a mentira de Ananias e Safira (Atos 5:1- 11)

A casa de de oração estava com seu nascimento bem próximo, e entre seus membros existia um único pensamento, ninguém considerava seus bens materiais, eles dividiam tudo entre si. Ou seja, não tinha somente uma pessoa com necessidades reais, os membros da congregação vendiam seus bens e entregavam o orçamento para seus líderes dividirem entre os membros da igreja.

A palavra de Deus nos fala que Ananias e Safira venderam um bem que eles tinham. Porém, os mesmos entregaram apenas uma fração do valor arrecadado, os mesmos mentiram dizendo que haviam entregado o valor por completo para ser dividido entre todos os membros da congregação.

Nesse estudo Safira e Ananias viram na mentira uma maneira de serem bastante queridos pela sociedade, devido a sua bondade. Porém, eles Se esqueceram que não dá para confundir Jesus Cristo, e os mesmos colheram as consequências de seu pecado, eles faleceram.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem