Carro Som Parauapebas - PA

Carro Som Parauapebas - PA

Ligar para carro som belemParauapebas é um dos mais importantes municípios do interior do suldeste do estado do Pará, com aproximadamente 719 km de distância da capital Belém, o município é um importante polo mineral do Estado é conhecido por abrigar a  maior província mineral do mundo, e o Carro Som Parauapebas é de extrema importância para o momento atual e puljante que vive o promissor município paraense.
Parauapebas é um dos municípios mais ricos do estado do Pará, com um produto interno bruto per capita de 59018,97 reais, no ano de 2015 registrou um  11,2 bilhões de reais, ficando apenas atrás do PIB de Belém.

Em 2011 o PIB chegou a ser o maior de todo o Pará, o município contou com forte migração dos seguintes estados: maranhenses, mineiros e goianos. o nome da cidade Parauapebas faz menção ao Rio Parauapebas, o qual tem a seguinte definição "afluente raso do rio grande".

Com o descobrimento de uma das maiores reservas de minério do planeta na Serra dos Carajás por volta do ano de 1960 e o direito concedido à empresa Vale "antiga Companhia Vale do Rio Doce" de explorar minerais como ferro, ouro e manganês no município, a Vale construiu uma rodovia asfaltada entre os municípios de Marabá e as instalações da empresa com aproximadamente 200 km inicialmete conhecida como "Estrada PA Carajás" e depois tranferida para o estado como PA-275.

Porque Contratar o Carro Som Elos Parauapebas?


Trabalhamos com motoristas sérios, responsáveis e gabaritados e além de uma frota de carros novos e com qualidade sonora muito boa, por isso, quando você pensar em Carro Som Parauapebas, pense com carinho na Elos.

Fique avontade para entrar em contato em nossa central de atendimento solicitando sua duvida ou orçamento sem compromisso no whatsapp abaixo.
Whatsapp Carro Som Belém

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem