Salmo 51 Para Que Serve? Estudo Completo - Oração de Davi

Salmo 51 Para Que Serve? Estudo Completo - Oração de Davi

 
Nesse esboço de pregação você vai descobrir um estudo completo sobre o para que serve o Salmo 51 que nos retrata da oração e para que serve a confissão de Davi.
 

 
E a palavra de Deus nos diz que o profeta Natã veio a caminho de Davi e que Deus havia falado de seu pecado através de seu pecado.
 

Salmo 51 Para Que Serve

 
Após Davi entrar em Bete Sebá o mesmo confessou seu pecado, e no primeiro capítulo do salmo 51 Daví começa clamando por piedade.
 
E no capítulo 3 Davi sabe o erro que cometeu, é um salmo que nos retrata de um pecador aflito e agoniado em busca de perdão.
 
E não importa se você tem algum cargo na igreja e é muito usado, saiba que todos nós somos pecadores e temos falhas, todos estamos sujeitos a ter erros.
 
O pecado pode trazer um bem estar carnal passageiro mas quando voltamos em espírito o pecado só nos trás desânimo e abatimento.
 

Salmo 51 Explicação Completa

 
Nesse estudo completo mais especificamente no versículo 7 do salmo 51 Davi pede para que Jesus purifique sua alma e que ela fique mais branca que a neve.
 
Já o versículo dez Davi pede a Deus um coração puro igual ao do criador e que agrade a Jesus e que ele não perca a presença do Espírito Santo. 

E uma lição que podemos aprender desse estudo completo do salmo 51 é o fato de que se pecarmos o primeiro ponto é que deveremos reconhecer isso perante nosso criador Jesus.

E que de fato nos se arrependa verdadeiramente de nossos pecados, a maior dificuldade não é Jesus nos perdoar e sim nós seres humanos nos arrepender de nossos pecados.

E depois de nos arrependermos devemos confessar nossos pecados a Jesus e saber que ele é misericordioso para nos perdoar.

Mesmo que você no momento atual possa estar se sentindo como Davi a pessoa mais angustiada do planeta, receba o perdão de Jesus em sua alma e sua vida.

Estudo Completo da Oração de Davi

 
Devemos ter em mente que outros personagens da bíblia sagrada também erraram como foi o caso do discípulo Pedro que também cometeu erros e Cristo apareceu e lhe ofereceu perdão.
 
Cristo perdoou a mulher adúltera dizendo a ela onde estão os teus acusadores? e concluiu dizendo não te condeno.
 

Conclusão 

 
Por isso meu amado irmão eu não sei o momento e situação em que você se encontra neste momento, mas sei que Deus te perdoa e te da uma nova chance pois ele te ama.
 
Por isso, levante-se e recomece sua  história, pois Cristo Jesus lhe dará forças e você vai vencer, quem crê comenta um amém.

Se você gostou deste estudo completo sobre para que serve o Salmo 51 compartilhe o mesmo com os amigos, e se inscreva em nosso canal do youtube e ative o sininho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem