Reflexão Sobre o Paralitico de Cafarnaum

Reflexão Sobre o Paralitico de Cafarnaum

O Paralitico de Cafarnaum

Nesse esboço de pregação você vai aprender um estudo completo sobre o Paralítico de Cafarnaum que sem dúvidas foi um dos milagres de Cristo mais conceituados.



 

Quem Era o Paralítico de Cafarnaum?


Tudo tem início no livro de marcos capitulo 2, quando Cristo estava em uma residência em Cafarnaum pregando a palavra de Deus e dentro da casa havia muitos ouvintes.

 

E logo veio o paralítico de cafarnaum trazido por 4 pessoas e os mesmos impossibilitados de entrar na residência devido a grande quantidade de pessoas que estavam na casa ouvindo a Jesus.

 

Sendo assim as quatro pessoas levaram o paralítico de cafarnaum por cima do telhado até o local onde Cristo estava pregando.


O Que Podemos Aprender Com o Paralítico de Cafarnaum?

 
Em primeiro lugar não olhe para os problemas e adversidades, em segundo lugar os mesmos estiveram um comportamento audacioso, em terceiro lugar  os mesmos foram até Cristo eles não ficaram parados, não perderam a oportunidade.
 

O Paralítico de Cafarnaum e Seus Amigos

 
Mas qual era o pecado do paralítico de cafarnaum? não importa o tamanho de seu pecado irmã(o) o importante é você se arrependa de coração a Jesus.
 
Sabendo isso eles trabalharam em equipe levando o paralítico de Cafarnaum que necessitava ver o mestre Jesus, o mesmo foi para receber a cura e recebeu algo muito maior que foi o perdão.

Por isso, trazemos aqui um estudo bíblico para célula e sermão impactante sobre o paralítico de cafarnaum, uma história de muita fé curiosidades e lições,  se você gostou diga o que achou nos comentários e compartilhe esse estudo com quem precisa.
 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem