O Melhor Estudo Bíblico Sobre a Oração de Jesus Pelo Seus Discípulos

O Melhor Estudo Bíblico Sobre a Oração de Jesus Pelo Seus Discípulos

estudo bíblico sobre oração

Aqui você vai descobrir o melhor estudo bíblico sobre oração completo, se você meu irmã(o) tem costume de orar esse estudo irá lhe auxiliar.


E além do mais iremos trazer alguns exemplos bíblicos sobre oração.

 

Estudos Bíblicos Sobre Oração


O nosso maior exemplo de estudo bíblico sobre oração é nosso criador Jesus Cristo.

 

Cristo sempre teve sua vida cheia de oração, como filho de Deus que tem todo o poder sobre o céu e a terra o mesmo sempre nos deu exemplo de oração.

 

Em certos momentos Jesus subia para os montes e lugares mais desabitados para fazer sua oração.

 

Em outras palavras se você almeja ter uma vida repleta de oração precisará se afastar de tudo aquilo que tire sua concentração.

 

Como por exemplo redes sociais como: Instagram, WhatsApp,TV etc..., e tudo que acabar retirando o tempo de orar.

 

Estudo Sobre Oração na Bíblia

 

Existe uma luta espiritual para você não fazer suas orações no entanto guarde um tempo e local para fazer sua oração.

 

Cristo mesmo nos falou que quando orarmos deveremos entrar em nosso aposento e fechar a porta de nosso quarto. 

 

Ou seja, coisa nenhuma nem nada irá lhe desconcentrar sendo assim você terá uma oração muito mais intima com Deus.

 

Outro grande exemplo de estudo bíblico sobre oração é o profeta Daniel que fazia sua oração 3 vezes por dia.

 

Quantas vezes não temos tempo para orar, devido a trabalho e outras obrigações.

 

Logo seja persistente, não deixe nada ser pretexto para que você não realize suas orações.


E também Cristo mesmo nos ensinou a oração do Pai Nosso, por isso, faça a oração do pai nosso e confia em Deus que ele te dará a vitória.


Converse com Deus pois ele mandará seu Espírito Santo para nos abençoar, fale com todo seu coração e alma pois Jesus irá te ouvir.


Certos momentos vemos alguns irmãos que oram com eloquência, voz alta, belas palavras e pensamos que nossa oração é inferior, mas não é e Deus ouve nossa oração. 

 

Jesus não se preocupa com a aparência da oração e sim com a sinceridade da sua oração.

 

Conclusão 


Existem diversos estudos bíblicos sobre oração no qual podemos nos inspirar, dentre eles podemos citar: A oração do nosso mestre Jesus, o estudo bíblico sobre a oração de Ana, a oração de Salomão dentre outros.


"Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvi­rei. (Jeremias 29:12)" 

 

"Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.  (João 15:7)" 

 

Veja também: curso de teologia online

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem