A Ressurreição de Lázaro (João 11)

A Ressurreição de Lázaro (João 11)

 A Ressurreição de Lázaro 

Aqui você irá descobrir um estudo completo da pregação sobre a ressurreição de Lázaro que está disponível no livro de João 11.

 


 

Reflexão Sobre a Ressurreição de Lázaro

 

A passagem da ressurreição de lázaro começa no livro de João 11v1 em frente que é um dos grandes milagres que Cristo operou.

 

Pois agora Cristo não cura um coxo, não cura um cego ele dá a vida a alguém que estava morto, isso é maravilhoso.

 

Estudo Sobre a Ressurreição de Lázaro

 

A palavra de Deus nos diz que já faziam 4 dias que Lázaro tinha falecido, e quando Cristo chegou aparentemente tinha tudo acabado.

 

pregação sobre a ressurreição de lázaro 

 

A ressuscitação de lázaro foi um milagre de Deus tremendo aqui nesta terra, pois a última palavra vem de Jesus, somente ele tem o poder de dar a vida a quem quer e tirar também.

 

Onde Fala na Bíblia Sobre a Ressurreição de Lázaro 

 

A passagem da ressurreição de lázaro fica localizada em joão 11 por isso meu irmã(o) não tenha medo, embora aparentemente tudo pareça perdido pra você o final, Jesus cuida de todos nós.


O Que Aprendemos Com a Ressurreição de Lázaro?

 

Temos muito o que aprender com a história da ressurreição de lázaro, ninguém neste mundo há de escapar das suas mãos? operando Cristo quem impedirá? Aleluia.

 

Jesus nunca te desamparará não sabemos o que está morto na sua vida.

 

Provavelmente sua vida espiritual pode estar sem forças, abatido,fraco e desanimado, mas Deus irá até você ele te levantará como levantou Lázaro.

 

E Jesus será glorificado no céu e na terra pela sua vida, Cristo disse: quem crê em mim ainda que esteja morto viverá, você tem fé irmã(o)? se creres verás a Glória de Deus.

 

Deus vai mudar sua história que todos a sua volta ficará surpresos, por isso apenas tenha fé em Deus que tudo vai dar certo em sua vida.

 

Jesus está vendo seu choro, ele vai revelar que quem da a última palavra na sua vida é Jesus. 


Pois Jesus disse: Lázaro vem pra fora, sai para a vida, por isso, encontre a vida neste momento ouça Cristo Jesus falando com você.


Os obstáculos e pedras serão removidos da sua vida neste momento, basta crê em Jesus que tudo irá dar certo em sua vida.


Você terá uma nova história de abundância e o nome de Deus será engrandecido pelos milagres operados em sua vida.


E todos os problemas e dificuldades que você vivenciou não foi para a morte e sim para glorificar e engrandecer o nome de Jesus.

 

Veja Também: Lançando Sobre Ele Toda a Vossa Ansiedade 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem