Jesus é o Caminho a Verdade e a Vida

Jesus é o Caminho a Verdade e a Vida

Jesus é o Caminho a Verdade e a Vida

No livro de João capítulo 14 versiculo 6 vemos só Jesus é o caminho a verdade e a vida ninguem vai ao pai senão por mim... e mais a frente você encontrará um esboço e explicação completa sobre esse lindo versículo da bíblia sagrada.

O mesmo Cristo disse para ir até o pai tem que ser por ele veja o que a palavra de Deus nos diz


Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6)


Pois no momento atual em que vivemos existem inúmeras religiões e essas religiões até de certa forma ensinam coisas boas como ter amor ao próximo, ser uma pessoa verdadeira, praticar a solidariedade e ter compaixão e amor aos mais necessitados.


E isso está mais do que certo e todos os homens deveriam praticar em seu dia a dia.


Nessa situação, se a humanidade não tem sabedoria e conhecimento aprofundado nas Escrituras Sagradas.


Como vão imaginar se essa religião não é de Jesus?


Como vão imaginar se essa religião é verídica e séria?


Pois essas religiões de fato instrui e orientam a humanidade a fazer e praticar bondade com as pessoas.


No entanto, quando essas mesmas religiões começam a abordar assuntos comoSalvação,adoração, idolatria, crenças, vida após a morte etc...

As mesmas religiões começam alterar e mudar o verdadeiro e único caminho até o pai que é Jesus. pois disse-lhe jesus eu sou o caminho a verdade e a vida...


E nesse momento em que essas religiões distorcem o verdadeiro caminho que mora o risco do pecado e blasfêmia.


E várias pessoas tem sido iludidas por essas falsas religiões e por esse motivo muitas pessoas ainda não conhecem Cristo como seu único e suficiente salvador, pois como ouvirão se não há quem pregue?

 

Explicação do Versículo Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida


Jesus é o caminho, a verdade e a vida... 


Na própria época de Cristo já exitiam outras falsas religiões, o povo romano por exemplo era bastante pagãos e gostavam muito de praticar idolatria.


E os exemplos não param por aqui os gregos tambem eram exageradamente idólatras.


Isso desde os tempos de Cristo, porém Jesus foi bem direto ao ponto, pois quando ele mesmo nos fala Jesus é o caminho a verdade e a vida ninguem vai ao pai senão por mim.


Jesus Cristo é o Caminho a Verdade e a Vida


Ele diz Jesus é não Jesus foi, ou seja, Cristo Jesus é hoje, amanhã e pra sempre será o único e verdadeiro caminho que nos leva a seu pai nosso maravilhoso e poderoso Deus criador de todas as coisas.


Em outras palavras e para ser bem claro, não existe outra forma muito menos outro caminho de chegar ao pai nosso Deus se não for pelo verdadeiro e único caminho que é Jesus! Aleleuia.


Só Jesus é a verdade o caminho e a vida irmãos!


Por isso, se você meu irmã(o) tem fé e acredita que Jesus é o único e verdadeiro caminho que nos leva a salvação.


Se você anda no propósito e chamado de Deus e entende que só Jesus é o Caminho da Verdade, você é abençoado pois o Espírito Santo de Deus lhe fez entender isso! que somente Jesus é a Salvação da humanidade.


Pois Jesus é o Rei dos Reis ele é forte, justo e verdadeiro o principe da paz, e em breve vai voltar para arrebatar seus filhos que nele tem fé e acreditam que só ele é o verdadeiro caminho da salvação que nos levara ao nosso pai nosso grandioso Deus que está no céu.


Toda honra e glória seja dada ao nosso poderoso e maravilhoso Deus que está no céu e se você tem fé e crê que Jesus é o único e verdadeiro caminho que nos leva ao pai deixe ai seu comentário. 


Que Deus abençoe grandemente você e sua família! Amém.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem