A Vinda do Senhor Jesus

A Vinda do Senhor Jesus

a volta do senhor Jesus

Olá a paz do Senhor amados, quero lhes dizer que quanto mais o tempo passa cada segundo em nosso dia mas se aproxima a vinda do Senhor Jesus, onde o acontecimento mais esperado pela a igreja é o arrebatamento.


Nesse esboço você vai descubrir o estudo completo e reflexão sobre a volta de Jesus Cristo.


A Volta do Nosso Senhor Jesus Cristo Está Próxima


Nesse estudo bíblico você verá que a vinda do senhor se aproxima, logo o que precisamos exercer para continuarmos fortes na presença do nosso maravilhoso Deus?


Mesmo em meio a tantas desigualdades, problemas e aflições que vivemos nesse planeta.


Deus cuida de seus filhos diariamente.

Da mesma maneira como no enigma das 10 virgens, onde precisamos estar com a lâmpadas sempre acesas.


Pois nenhuma pessoa sabe o dia nem a hora que Jesus irá voltar.


Mensagem Impactante Sobre a Volta de Jesus


Temos sim que trabalhar e não é pecado fazer nosso patrimônio aqui nesse mundo em que vivemos, porém, tudo o que conquistarmos aqui nessa terra fai ficar pois é temporário e não levamos nada desse mundo.


Logo, o que fazer mediante a isso?


Dedicar nossa vida ao nosso mestre Jesus com muita fé e oração, devemos se dedicar a nossa vida espiritual, e buscarmos primeiro o reino de Deus e as demais coisas nos serão acrescentadas.


A Vinda do Senhor Versículo


No versículo da bíblia logo abaixo veremos como será e onde fala da volta do senhor Jesus Cristo.

Veja o que a bíblia nos diz no livro de Apocalipse capítulo 1 versículo 7 o que nos mostra claramente sinais da vinda de Jesus:


“Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.( Apocalipse 1:7) ”.


No qual percebemos que tudo que a palavra de Deus nos diz está acontecendo logo percebemos que esta bem perto a vinda do senhor Jesus.


Esboço Sobre a Volta de Jesus


Jesus vem buscar a igreja, pois, quando Jesus voltar ele vai observar e separará sua igreja assim como separou e reconheceu as virgens prudentes.


Por esse motivo, sejamos fortes na presença de Deus, pois todo nosso esforço será recompensado por Jesus Cristo mais a frente.


Logo Jesus voltará e secara nossas lagrimas, pois o choro pode durar uma noite, mas alegria ela vem de manhã bem cedo.


E logo receberemos nossa tão sonhada coroa para honra e glória do Senhor Jesus Cristo Amém.


Veja também porque Eliseu deitou em cima do filho da Sunamita.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem