Discopraise Participou em Redenção no Pará do Impacto Vida 2013

Discopraise Participou em Redenção no Pará do Impacto Vida 2013



No dia 30/04 a banda Discopraise participou do Impacto Vida 2013 na cidade de Redenção no Pará.

Apresentado na primeira Igreja Batista de Redenção na pessoa de Pedro Furtado, um dos pastores da casa de Deus, o Impacto Vida está em sua terceira edição e é um evento internacional, sem fim lucrativo. A expectativa para este ano é de um público de 1.500 participantes usurfuindo de um tempo separado para cultuar a Senhor nosso Deus.


Comenta Clayton Olee, vocalista da banda:

“Estivemos ano passado com a PIB Redenção, Pastor Pedro Furtado e foi um momento inesplicável desfrutando da presença de Jesus com nossos irmãos de Redenção - PA. Ficamos Grandemente contentes com o convite e estamos preparados para o que Jesus realizará no Impacto Vida 2013.”
Conforme o Pastor Pedro, colaborador do Impacto Vida, o propósito da concretização deste evento foi muito mais do que um show e sim um encontro grandioso com a Presença de nosso maravilhoso Deus. forão 8 horas de muito louvor, adoração e pregação da palavra.
Destacou Pedro Furtado, organizador do evento:

“A banda Discopraise já esteve com agente em outra ocasião e fomos cheios da alegria de Jesus. É um trabalho abençoado com músicas lindas e sérias. Já tinha participado de um show deles na cidade de Goiânia e lá percebi que deveriam ir ministrar na Primeira Igreja Batista em nossa cidade de Redenção. A Igreja tremeu de fato com a banda. E neste ano, no Impacto Vida 2013, devido à ocasião e também por direção de Jesus sentimos a vontade de convidá-los de novo. A notícia foi divulgada rapidamente pela a juventude que aguarda com felicidade a ministração da Discopraise marcando esta edição do Impacto Vida.”

Informações do Evento:
Impacto Vida 2013
Local: Anexo VIP do Parque Izidório Jr. - Redenção-PA
Horário: 19:30h
Participação da Discopraise: 22:00h
Informações: As inscrições ocorram na Primeira Igreja Batista em Redenção
(94)3424-0267

Por Agência LiveCom - Assessoria de Comunicação Discopraise
liveassessoria@gmail.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem