Lançamento e Consagração do CD de Leonardo Duarte com Participação de Anderson Freire Foi um Sucesso

Lançamento e Consagração do CD de Leonardo Duarte com Participação de Anderson Freire Foi um Sucesso

No dia 12 de Abril de 2013 ficou gravado no coração de muitas pessoas o que Deus fez através da vida do Leonardo Duarte na noite de consagração do seu primeiro CD no templo da Assembleia de Deus na cidade de Bonsucesso - RJ.

No lançamento a participação de vários pastores amigos e do cantor e compositor Anderson Freire, além das presenças de David Cerqueira, Marina Viana e o produtor Wagner Derek que assina a produção musical do disco foi fundamental.

Aconteceu um culto ao senhor nosso Deus muito especial, A banda que acompanhou o Leonardo estava muito bem treinada e entrosada além de estarem entre amigos. Com abertura do Pastor Paulo César Miranda na qual entoou 3 músicas a Jesus se deu início a uma noite de surpresas pela parte de Deus.

O comentário inicial ficou por conta do Vice Presidente da AD Bonsucesso Pastor Paulo Santos que logo em seguida passou a palavra para o Leonardo Duarte que iniciou uma noite de júbilo ao Senhor com as faixas: “Essência, Limites, Tuas Mãos, Curado Eu Serei, Deus de Amor” que emocionou as mais de mil pessoas que estavam naquela igreja e com certeza quem estava em casa, afinal foi transmitido ao vivo pela internet para o mundo inteiro.

Com a palavra de oferta pelo Pastor Evangelista, uma linda surpresa foi feita para o público, a exibição do primeiro Vídeo Clipe do cantor a música: “Minha Vida é Te Adorar” que foi muito aplaudida.

Logo após o cantor Leonardo Chamou ao altar o seu grande amigo Anderson Freire aonde testemunhos de Generosidade e Humildade foi mostrado ao povo e juntos cantaram uma das canções mais fortes do Disco Salmo 121 (Linda a ministração do Anderson sobre Rute e Noemi), Em seguida Anderson contou um testemunho ligeiro do que Deus fez em seu casamento e entoou a música “Imperfeito e medleys” de suas composições mais prestigiadas ( Ressuscita-me, Advogado Fiel, Quero Descer e Fidelidade).

Com uma ligeira mensagem o preletor da noite Pastorr Alex Soares trouxe uma palavra muito intensa sobre árvores que não experimentam os seus próprios frutos, (uma reflexão sobre ego, e deixou claro que devemos deixar as pessoas ver em nós o que somos e não auto vangloriarmos) uma alma voltou para os braços de Deus.

O Momento mais aguardado foi a consagração do CD aonde todos os pastores presentes puderam orar e abençoar este primeiro trabalho, com lágrimas Leonardo ministrou junto ao teclado a sua primeira canção de trabalho “Meu Tudo” , linda música. E a última surpresa da noite foi a gravação do Clipe “Salmo 121” com a participação do cantor Anderson Freire que brevemente estará disponível para todos, a noite foi encerrada com a faixa “É Incondicional” que fez o povo se alegrar e comemorar.
Para finalizar, Comenta Leonardo Duarte:
“... a minha oração é que esse Deus de Amor no qual eu sirvo se revele a você e a sua casa!”

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem