Circuito Louva Brasil Recebeu Banda Casting Crowns em São Paulo, Porto Alegre e Fortaleza

Circuito Louva Brasil Recebeu Banda Casting Crowns em São Paulo, Porto Alegre e Fortaleza



Casting Crowns, participará do Circuito Louva Brasil com uma turnê exclusiva em 3 capitais brasileiras: Porto Alegre, São Paulo e Fortaleza. O repertório conta com as músicas preferidas do público.

No dia 30 de abril, o evento aconteceu em Porto Alegre, no auditório Araújo Vianna, com apresentações de Leonardo Gonçalves, Daniela Araújo e Daniel Lüdtke.

No dia 1 de maio, feriado, foi vez da maior cidade do Brasil São Paulo, no Credicard Hall. Casting Crowns e o cantor Fernandinho fizeram dois grandes shows completos e uma única apresentação. O evento teve início às 18horas.

No dia 3 de maio, o show aconteceu em Fortaleza no Espaço Logos. As bandas PG e Casting Crowns fizeram grande apresentação nesse dia.

Sobre a Banda Casting Crowns:

A Banda é uma das maiores do cenário evangélico e está no seu 14º álbum Come to the well, que é sucesso mundial.

No ano de 2003 a banda já ganhou 14 GMA Dove Awards, prêmio oferecido pela Associação de Música Gospel Americana; 3 Grammy Awards, maior prêmio da indústria musical internacional; 1 American Music Award, além de três discos de platina pelos álbuns Casting Crowns, Lifesong e Altar and the Door, mais dois DVDs de platina pelos shows Live From Atlanta e Lifesong Live, dois discos de ouro pelos álbuns Until the Whole World Hears e Peace on Earth e dois DVDs de ouro pelos shows Altar and the Door Live e Until the Whole World Hears Live.

Casting Crowns já vendeu até o momento mais de 8.2 milhões de CDs e DVDs e é considerada pela revista americana Billboard, especializada na indústria musical, como a banda cristã que mais vendeu nos últimos quatro anos.

Nos últimos 8 anos, vindos de Atlanta, Geórgia EUA, o grupo vem consistentemente entregando faixas que direcionam aqueles que acreditam no que verdadeiramente importa, e Casting Crowns confirma isso com o mais recente álbum.

A Finalidade principal dessa equipe é o discipulado através da música. A banda cuida de uma rede de aproximadamente 400 jovens e suas famílias em sua cidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem