Saiba Como Foi O Louvor Norte 2013 O evento Reuniu 50 Mil Adoradores em Belém

Saiba Como Foi O Louvor Norte 2013 O evento Reuniu 50 Mil Adoradores em Belém



Belém do Pará foi presenteada com muita música gospel no mês de maio de 2013, foram 3 dias de muito louvor e adoração cujo a 26ª edição do Louvor Norte atraiu cerca de 50 mil fiéis ao Cidade Folia para prestigiar o que a música gospel brasileira tem de melhor, grandes bandas como o Ministério Quatro por um, André Valadão, Fernandinho, Thalles Roberto, Lex Skate Rock , Marcos Sales, DJ PV, Damares, Felipão, Moses Gomes, Nívea Soares, Palavrantigas e Kleber Lucas agitaram 15 horas de um grande espetáculo que já faz parte do calendário da Metrópole Mais Linda da Amazônia.



“Para a gente que acompanha a música gospel, o Louvor Norte já é um evento tradicional. Esperamos o ano inteiro por esse momento de reunião dos melhores nomes da música evangélica Brasileira”, Destacou com muita alegria a aposentada Jandaia Maués, 65 anos.

“ O legal de presenciar todas as apresentações é que você acompanha as bandas já consagradas e também passa a ter conhecimento das bandas que ainda estão iniciando no cenário gospel” Comentou a turista Cearense Lenice, que elegeu o domingo como o melhor dia do evento.

Para o coordenador desse grande evento, pastor Lourival Pereira, o sucesso do Louvor Norte se deve ao comprometimento em fazer uma apresentação que diverte e evangeliza simultaneamente.

Afimou o pastor Lourival Pereira:

“Em mais de duas décadas de festival nós conseguimos mostrar que é possível se alegrar e se divertir sem bebida e sem droga. Por isso, tivemos êxito nesse projeto. Começamos o Louvor Norte na década de 1980 com um público de 200 pessoas e hoje, na 26ª edição, conseguimos reunir mais de 50 mil pessoas em um espaço dedicado a levar o nome de Deus através da música.”

O Evento, considerado o segundo maior da música gospel Brasileira, teve inicio na sexta-feira (17) e reuniu ao todo 13 atrações em uma maratona de shows que seguiu até a noite de domingo (19) de maio de 2013.

Confiram Alguns Vídeos do Louvor Norte 2013:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem