Versículos de Gratidão Bíblica a Deus Pela Vida, Familia e Amigos

Versículos de Gratidão Bíblica a Deus Pela Vida, Familia e Amigos

Versículos de Gratidão

Aqui você vai encontrar oferta de versículos de gratidão, devemos ser gratos a Jesus por todas as coisas. As reflexões bíblicas sobre gratidão não é somente nos melhores momentos de vitorias materiais e sim nos momentos difíceis da vida também que devemos agradecer a Jesus, devemos ser gratos pelas coisas simples da vida como ar que respiramos, pela nossa vida pela nossa família, amigos etc. por isso devemos ser gratos a Deus por tudo, pensando nisso separei abaixo os melhores versículos de gratidão a Deus.

Devemos agradecer a Deus todos os dia por cada dia que ele nos dá, porém poucas pessoas sabem como pregar a palavra com mais confiança e convicção e disseminar isso de forma eficiente para as outras pessoas. 

Por isso é muito importante termos em mente os versículos de gratidão, pois Deus é tudo em nossa vida sem ele não somos nada! a ele toda honra e toda glória e louvor!

Ser grato a Jesus é reconhecer a ele por todos os momentos em nossa vida, seja ele bons ou ruins devemos agradecer pois no mundo teremos aflições, porém Jesus venceu o mundo, e devemos seguir o exemplo dele, devemos carregar nossa cruz e agradecer e buscar a Deus mesmo em tempos de dificuldades, aliás é nesses momentos de dificuldades em nossa vida é que devemos mostrar para Deus nossa fé e gratidão a ele! sem fé é impossível agradar a Deus.

Por isso, separamos abaixo os melhores versículos de gratidão a Deus para você meditar com sua família, parentes e amigos.

Versículos de Gratidão a Deus


"Tu és o meu Deus; graças te darei! Ó meu Deus, eu te exaltarei!
Dêem graças ao Senhor, porque ele é bom; o seu amor dura para sempre.
(Salmos 118:28,29)"
"Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome.(Hebreus 13:15)"
"Aclamem o Senhor todos os habitantes da terra! Prestem culto ao Senhor com alegria; entrem na sua presença com cânticos alegres. Reconheçam que ele é o nosso Deus. Ele nos fez e somos dele: somos o seu povo, e rebanho do seu pastoreio. Entrem por suas portas com ações de graças, e em seus átrios, com louvor; dêem-lhe graças e bendigam o seu nome. Pois o Senhor é bom.(Salmos 100:1-5)"
"Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.(Efésios 5:20)"
"Quem me oferece sua gratidão como sacrifício, honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos.(Salmos 50:23)"
"Dêem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre.
(Salmos 107:1)"
"Portanto, já que estamos recebendo um Reino inabalável, sejamos agradecidos e, assim, adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor.(Hebreus 12:28)"
"Que a paz de Cristo seja o juiz em seus corações, visto que vocês foram chamados a viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos.(Colossenses 3:15)"
"Não cesso de dar graças a Deus por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações.
(Efésios 1:16)"
"Louvai ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.
(Salmos 136:1)"
"Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.(Colossenses 3:17)"
"Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.
(Salmos 118:24)"
"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.(Salmos 103:2)"
"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
(1 Tessalonicenses 5:18)"
"Porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e os seus corações insensatos se obscureceram.(Romanos 1:21)"
"Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; Para de manhã anunciar a tua benignidade, e todas as noites a tua fidelidade.(Salmos 92:1,2)"
Enfrenta Essas Dificuldades na Leitura da Bíblia?
Isso já aconteceu com você de tentar aprender a palavra de Deus, mas logo em seguida esquece.
Se sente esquecido e a mente falhando quando precisa fazer uma apresentação na igreja
ou orientar teu irmão com os fundamentos certos.
Necessita memorizar os versículos da bíblia, porém, se sente com muito desânimo.
Clique aqui! e descubra o material que está ajudando milhares de pessoas a memorizar a palavra de Deus de forma simples e eficiente.

Artigo Relacionado:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem