Irmão Lázaro Eu Te Amo Tanto Baixar [CONFIRA!]

Irmão Lázaro Eu Te Amo Tanto Baixar [CONFIRA!]

Irmão Lázaro Eu Te Amo Tanto Baixar 

Eu te amo tanto meu Deus! quem ama também compartilha ai esse artigo! assim novas pessoas serão tocadas por esse lindo louvor do Irmão Lázaro Eu Te Amo Tanto disponível aqui na Radio Elos Belém para Download, Lázaro teve início em sua carreira aos 18 anos de idade iniciando com violão logo depois começou a fazer shows com contrabaixo.


O irmão lazaro antes de pregar e contar seu testemunho ele gravou inúmeros DVDs completos e sua musica que fez muito sucesso até os dias atuais é a "Eu Te Amo Tanto" um verdadeiro testemunho de vitória e superação. E no final deste artigo você poderá ouvir e baixar no formato mp3.

Para se tornar um pregador da palavra com mais qualidade e sabedoria basta clicar aqui para mais informações.

O lindo hino e cifra de Irmão Lázaro Eu Te Amo Tanto fez muito sucesso até nos dias atuais o mesmo passou por diversas bandas antes de fazer carreira solo gospel, dentre elas podemos citar: banda Cão da Raça e Olodum fazendo shows pelo Brasil e pelo mundo.

Aqui é o melhor site para ouvir musicas gospel irmão lazaro eu te amo tanto, e em meio a más influencias deste mundo o irmão Lázaro caiu no mundo perigoso das drogas, mas Deus tinha um propósito na vida dele, nos dias atuais Lázaro glorifica e louva a Deus pelo livramento em sua vida.

No final deste artigo você poderá fazer o "download cd irmão lazaro eu te amo tanto" louvor muito lindo que já está disponível para baixar em formato mp3 e o melhor você pode ouvir antes de fazer o download, e antes deste CD o mesmo tinha inaugurado 5 Cds e inúmeros playback anteriormente dentre eles podemos citar: "Deus é Fiel", "Conte a Deus","Deus Vai Fazer", "Te Agradeço Senhor" e "Meu Mestre".


Louvor e Testemunho de Irmão Lázaro


As Musicas de Irmão Lázaro foi uma tremenda febre viralizando em todo o Brasil recebendo reconhecimento nacional um tremendo sucesso nos grandes centros urbanos do Brasil como: Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Recife, Brasília e Belém.

O DVD foi registrado no dia 2 de junho do ano de 2007 e faz sucesso até hoje, a gravação foi feita na Igreja Batista Central na cidade de Feira de Santana - Bahia e atualmente teve o título da capa do CD trocado para "Eu te amo tanto".

As canções são bem simples com muito arranjo no qual o tecladista da banda Roney Teixeira destaca a melodia do DVD: 

"As pessoas não precisam de arranjos mirabolantes e de acordes fantásticos”. “Claro que quem compra um CD quer ouvir discos bem gravados e tocados com musicalidade, mas se não for tocado com unção, será apenas música".

Jesus é meu amor maior e os hinos do irmão Lázaro atinge o emocional das pessoas para adorar e glorificar a Deus e como é bom adorarmos a Deus! por isso quando ouvimos louvores com unção, Jesus pode operar cura e libertação pois conforme o livro de salmos Deus habita em meio aos louvores.

A cerimônia começa com uma linda introdução seguido do refrão meu mestre ocasionando um resultado final fenomenal.

O Hino é um verdadeiro exemplo de fé e devoção aos milagres que só Jesus pode fazer em nossas vidas! Nada é impossível para Deus basta termos fé nele pois a Bíblia diz: "Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam. (Hebreus 11:6)".

O Irmão Lázaro fez muito sucesso também com outras belíssimos hinos de seu DVD Completo dentre elas podemos citar:

  1. Morar no Céu: a canção fala sobre o arrebatamento da igreja o grande dia em que o senhor Jesus irá levar sua igreja para morar nos céus com ele, alertando para o ego das pessoas que dão prioridade mais para o dinheiro e riquezas na terra, devemos primeiro buscar o reino de Deus amados: "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6:33)".
  2. Deus vai fazer:  com uma linda introdução de teclado e saxofone a linda canção fala da proteção de Jesus em nossa vida com a participação da cantora Thaique em algumas estrofes para abrilhantar mais ainda a música.
  3. Amigo (oh glória): com uma mensagem bem simples amplamente divulgado nas redes sociais como: facebook, twitter, tumblr e linkedin. O irmão Lázaro no final faz uma ministração sobre amizade.
  4. Eu Sou de Jesus: Uma canção muito alegre com uma introdução bem arranjada de teclado e saxofone no início,  sucesso secular “I miss her”. O hino mescla a batida baiana com um pouco de reggae e uma mensagem linda de que todos nós pertencemos a Deus ele é nosso guia nas horas mais difíceis e de aflição Jesus é o único em que podemos confiar.
  5. Pense em Jesus: com um medley muito atraente e batida das musicas baianas é um lindo louvor com com a introdução  linda de teclado, contrabaixo e percussão.
  6. Tempo de adorar e De quem é: 2 lindas músicas onde o irmão lazaro relacionar-se com o público um momento único e adoração ao nosso Deus.
  7. Passando pela prova: hino belíssimo que conta que mesmo em tempos de dificuldades devemos dar glória a Deus com timbres de sampler no teclado com muita criatividade e melodia.
  8. Bagaço: música onde o irmão Lázaro conta seu testemunho pessoal e quando se converteu com sua história resumida em versos.
  9. Eu te amo tanto: linda canção e tema do CD e DVD, com melodia simples e envolvente como se fosse o próprio Deus falando conosco muito belo o hino, toda honra e toda glória seja dada a Deus.
  10. Eu me lembro: Belíssimo louvor onde o irmão lázaro fala sobre a sua infância e experiências em sua ex banda olodum, fala sobre sua família onde em um belo momento seu pai e mãe ficam no palco em uma linda ocasião do Primeiro mandamento de Deus: "Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá. (Êxodo 20:12)". 
  11. Testemunho 2: canção onde o irmão Lázaro destaca o dia em que o mesmo se converteu 8 anos antes da gravação desta linda música muitas dificuldades e provações onde no final da canção Lázaro faz uma ministração.

Irmão Lázaro Eu Te Amo Tanto Letras

Eu Te Amo Tanto

Irmão Lázaro

Por que me resgatou?

Por que me trouxe aqui?
Por que me queres, Deus, tanto assim?
Se contra o céu pequei, e contra ti também
Minha vida eu destruí, como errei
Por que me queres tanto assim? Filho, eu quero tanto
Enxugar teu pranto
Te fazer só meu
Filho, eu quero ser teu Deus
Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto
Filho, vem ser meu
Filho, eu quero ser teu Deus 
Por que me queres tanto assim?
Eu quero te envolver em meus mistérios
No manto da minha Glória
Eu vou desenrolar o rolo santo
Mudar a tua história
Eu vou fazer de ti vaso de honra
Eu vou envergonhar os que te zombam
Vou te dar vitória
Por que me queres tanto assim? Filho, eu quero tanto
Enxugar teu pranto
Te fazer só meu
Filho, eu quero ser teu Deus
Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto
Filho, vem ser meu
Filho, eu quero ser teu Deus Porque eu te amo
Eu te amo tanto

Ouvir e Baixar Musica de Irmao Lazaro Eu Te Amo Tanto


 

Veja Também:

1) Mensagem Evangélica Com Flores;

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem