GABRIEL DINIZ ENVIOU A MÚSICA “JÓ DE MIDIAN LIMA” PARA SUA NAMORADA OUVIR, ANTES DE MORRER

GABRIEL DINIZ ENVIOU A MÚSICA “JÓ DE MIDIAN LIMA” PARA SUA NAMORADA OUVIR, ANTES DE MORRER

Gabriel Diniz Coloca Musica Jó de Midian Lima Para Sua Namorada Ouvir Antes de Morrer

A Música jó de Midian Lima é uma das canções com as mais lindas letras da atualidade  e foi essa canção que o cantor enviou para sua namorada ouvir poucas horas antes de o mesmo falecer, em meio a uma multidão de fãs, Gabriel Diniz, de 28 anos, foi enterrado no dia (28), na cidade de João Pessoa.
Diniz ficou conhecido pela musica “Jénifer”, morreu em um acidente de um avião de pequeno porte no dia (27) em Sergipe.
O enterro foi restrito a parentes e pessoas próximas do cantor os fãs ficaram na entrada do local e a polícia montou uma estrutura para garantir a ordem e segurança no local.
A despedida do cantor, primeiramente foi fechada para a família de Gabriel Diniz e depois foi aberta aos fãs do cantor que aguardavam a despedida desde o dia anterior em uma grande fila.
Algo que aconteceu muito especial na despedida do cantor foi quando a namorada de Diniz, Caroline Calheiros, colocou o hino gospel “Jó” para tocar, de Midiã Lima.
Karol declarou perante a todos os presentes que Gabriel Diniz sempre foi o grande amor de sua vida e destacou a história de jó como pode ainda adorar, permanecer na fé mesmo nas adversidades devemos permanecer firmes na fé um exemplo a ser seguido por todos nós, pois sem fé é impossível agradar a Deus.
“Gabriel Diniz me falou: amor, você conhece a historia de Jó? Ele perdeu os pais, os amigos mas nunca desistiu, nunca perdeu a fé. E ele colocou a musica “Jó” pra gente ouvir juntos. E essa foi a última canção no qual escutamos. Diniz quis dizer pra gente ter força. Ele era o grande amor da minha vida. Te amo muito”, destacou karol.
“Foi a última música que a gente ouviu juntos e eu acho que acaba sendo uma mensagem pra todos que estão aqui, para que a gente tenha força, apesar de tudo. Apesar dessa dor”, comentou a namorada do cantor Karol em suas últimas mensagens.

Acesse Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem