Vídeo - Jeferson Pillar "Cansei de Mim"

Vídeo - Jeferson Pillar "Cansei de Mim"


Jeferson Pillar

Jeferson Evangélico desde 1995 na Igreja Adventista do 7º Dia de Éden em São João de Meriti – RJ. O Mesmo envolvido com canções afastou-se da igreja para entrar em no grupo POP secular. E nesse trabalho fez inúmeros shows, apresentações, nas diversas entrevistas em emissoras de rádios e ganhou um concurso de novos talentos, assinando também um contrato com uma gravadora iniciando assim uma carreira profissional. Neste trabalho que tinha canções de composições do mesmo e de outros artistas já consagrados como Tim Maia, Adriana Calcanhoto, Biafra, Abdula etc.

Porém, no processo de conclusão do trabalho, Pillar visita sua Igreja antiga e lá recebe o chamado de Deus e retorna para os braços de seu filho amado Jesus renunciando tudo o que o mundo lhe oferecia naquele instante. E para glória do senhor nosso Deus no ano de 2004 Pillar desce as águas do batismo juntamente com seu irmão.

Em toda sua vida evangelica o mesmo passou por diversas dificuldades e provas, mas Jesus aos poucos foi providenciando várias bênçãos. Atualmente casado com Aline, que também rendeu-se aos pés de Jesus, Jeferson dedica grande parte do seu tempo para obra de Cristo, e em especial o ministério de louvor no qual compõe canções a Jesus e está gravando seu trabalho independente intitulado “Cansei de Mim” nome do vídeo que compôs ao voltar para Jesus.

O álbum "Cansei de Mim" faz parte do trabalho Lugar de Origem.

Comentou Jeferson Pillar:

"Esta canção é para aqueles que têm uma consciência honesta de si próprios, que já aprenderam que Jesus não franze a testa pra eles, porém não precisam mascarar a sua própria realidade com a máscara da religiosidade... na realidade que somos aceitos a despeito de quem somos ou do que fazemos. É para você; dilapidado, sobrecarregado e exaurido. É para você que sabe que não se basta. Como diz Brennan Manning: "é para gente com inteligencia que sabe que é estúpida, e para discípulos honestos que admitem que são canalhas.
É para você cansado de si mesmo, e já descobriu que em Deus pode ser muito mais que isso".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem