Lançamento - Kleber Lucas "A Cruz Vazia"

Lançamento - Kleber Lucas "A Cruz Vazia"


Kleber Lucas - A Cruz Vazia


Kleber nasceu em São Gonçalo, município pertencente ao estado do Rio de Janeiro, no dia 23 de junho de 1968, mas foi registrado no cartório dia 27 de junho de 1968. Kleber é casado com Danielle Favatto, sendo este o seu terceiro casamento.

O artista nasceu em um bairro bem simples e se mudou inúmeras vezes durante o período de sua infância os seus pais tinha condições financeiras para se manter por um bom tempo. Por um bom  período enfrentou diversos problemas financeiros, o cantor teve sua criatividade aumentada e estimulada. Como não tinha dinheiro para comprar presentes para si, o lazer do cantor se resumia a brincadeiras na rua. Juntamente com crianças de sua comunidade, jogava futebol com bola de meia, construía carrinhos de rolimã, casas na árvore. Porém, o momento que ele mais gostava era quando os seus amigos se reuniam para cantar cantigas de roda. Aproximadamente no ano de 1981, sua família se mudou para cidade de Niterói, e na atualidade residem na Barra da Tijuca na linda cidade do Rio de Janeiro.

A linda canção intitulada como "A Cruz Vazia" é o mais novo trabalho de Kleber Lucas que foi lançado recentemente um vídeo para o álbum "O Filho de Deus". Recentemente, Kleber liberou uma live session da belíssima canção. A direção desse lindo trabalho é de Felipe.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem