Lançamento - Gracy Oliveira "A Cruz"

Lançamento - Gracy Oliveira "A Cruz"


Gracy Oliveira - A Cruz

Gracy Oliveira disseminou em outubro sua 1º obra independente. O trabalho foi produzido pela empresa EM Produções com gravação no Estúdio DOVE na cidade de São Paulo. O CD intitulado "A Cruz" contem 10 lindas canções, sendo que 9 são de sua autoria própria e 1 da cantora Nívea Soares.

Nas melodias instrumentais o trabalho contou com a participação de Téo Dornellas (guitarra), Alexandre Fininho (bateria), Ney Lima (baixo), Thiago Carvalho (baixo) como participação especial de Eduardo Martins (teclado), Jhow Carmo (violão) e Alef Ben (Cello) na canção "Tempo de Adorar" teve como produção musical dirigida por Paulo.

A produção gráfica ficou a cargo da Agência Salt. E a distribuição do CD é totalmente independente através do site oficial de Gracy.

O trabalho "A Cruz" é uma excelente canção que fala do real significado do evangelismo e que não existe céu sem Deus, não existe paz, amor, perdão, remissão, restauração sem que Jesus tivesse ido a cruz para pagar o preço pelas nossas vidas", Destacou Gracy Oliveira.

Canções:
 
1. Eu quero ser
2. Salmos 3
3. Tempo de Adorar
4. Ele Vem
5. A Cruz
6. Eu Sou Teu
7. Tu És Santo
8. Pai
9. Confiar em Ti
10. Vida de Deus

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem