Lançamento - Francisca Beatriz "Tempo"

Lançamento - Francisca Beatriz "Tempo"


Francisca Beatriz - Tempo

Francisca Beatriz apresenta seu novo álbum, o trabalho intitulado "Tempo", 3º CD de sua carreira. O seu mais novo trabalho traz treze lindos louvores que traduzem o momento da vida da cantora, com mais experiencia e refinamento em suas lindas canções. Atualmente Francisca buscou mais novidades e mostra mais profundidade nas suas composições e arranjos musiais. O trabalho escolhido para dar inicio a divulgação foi "Deus está na causa", canção composta por Luciana.


Uma das grandes inovações foi o lançamento concomitante do vídeoclipe da canção de trabalho, criado pela empresa "Petra", já disponível no canal oficial do YouTube de Francisca Beatriz. Um dos pontos fortes do mais novo trabalho foi a versão "Holy is the Lord" (Santo é o Senhor), de Chris Tomlin e Louie, que ficou excelente e bem próxima a versão que foi feita por The Brooklin Tabernacle Choir. A linda canção contou com a ilustre participação do famoso Coral Kemuel, conservarndo o mesmo clima das versões anteriores concretizadas pelos corais dos Estados Unidos da América - EUA.

"A escolha do título "Tempo", foi excepcionalmente pelo momento vivido pela grande cantora e todo o processo que envolveu a construção do seu belo CD. Foi um trabalho que demorou demais pra ser finalizado, isso, claro, sob a minha ótica, mas creio que no fim veio no tempo de Deus. É um CD que traz marcas que representam a resignação que precisamos ter para que haja a consolidação de um ministério. Envolveu inumeras lágrimas, muita oração, mas também uma alegria muito grande ao concluí-lo", Destacou Francisca Beatriz.

Nesse novo magnífico trabalho Francisca optou por trazer novos compositores, como por exemplo: Claudio "da dupla Canção & Louvor", Eduardo, Gislaine e Mylena, Leandro e Luciana. A superprodução sonora ficou a cargo de Ronny Barbosa, confirmando o enorme sucesso da parceria já feita no trabalho anterior da cantora.

"Determinação, talento e naturalidade" são uma das palavras chaves que definem o sucesso da cantora. Francisca que é natural da cidade de Pancas, tem constantemente baseado sua carreira na simplicidade e no aprendizado, buscando sempre refletir em seus Álbuns tudo o que vive também em sua vida espiritual. Quando ainda criança começou a cantar e  vivenciar sua entrada no mundo dos louvores gospel através dos grupos de músicas de sua igreja, algo que diz ter sido de extrema importância em seu processo de amadurecimento profissional. Os Louvores que transmitiam lindas mensagens de "cura, libertação, restauração e salvação" sempre foram as que a envolveram com mais intensidade, servindo de inspiração e referência para Francisca.

Além disso, para lançar lá atrás seu primeiro trabalho, Promessa, por achar que para cantar a Deus ela não precisava gravar um CD, Francisca teve importantes conselhos e finalmente viu que não se tratava de uma vaidade e sim de seguir seu chamado e obedecer ao que Deus tinha lhe mandado fazer. A partir de então, o que se viu foi o nascimento de uma nova carreira promissora e a consolidação de uma cantora que agora sabe muito bem o que quer: agradar ao coração de Jesus e levar a mensagem de salvação por meio de lindos louvores.

Mais Informações:

Assessoria de Imprensa - Agência Petra
Telefone: (11) 2768-5898
E-mail: contato@agenciapetra.com
Site: www.agenciapetra.com

Convites Para Eventos:
Telefones:  (27) 3726-1306 | (27) 99987-4399 (Vivo)
E-mail: contato@franciscabeatriz.com.br
Site: www.franciscabeatriz.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem