Já Estão Confirmadas Como Atrações do Louvor Norte 2014: Thalles, Jonas Vilar, Marcela Tais e André e Felipe

Já Estão Confirmadas Como Atrações do Louvor Norte 2014: Thalles, Jonas Vilar, Marcela Tais e André e Felipe


Com aproximadamente 27 anos de existência, o Louvor Norte é um dos principais eventos religiosos de música gospel do Brasil, sendo o principal da Amazônia brasileira. O Louvor Norte que já está consolidado pelo público, já contou com a participação de grandes nomes como André Valadão, Bruna Karla, Davi Sacer, Livres para Adorar, voz da verdade, pregador luo e outros ícones da música gospel.

Comentou a turista do Rio de Janeiro Patrícia Alves:
 
O Louvor Norte para mim é uma grande surpresa que visito pela primeira vez a cidade das mangueiras não tem como não se contagiar e adorar a Deus nesse grande evento já estou aguardando anciosa o mês de maio para prestiar grandes bandas louvando e adorando nosso Senhor Jesus.”


Belém do Pará é a cidade onde o grande evento acontece, e que já conta com cinco bandas confirmadas, sendo eles: André e Felipe, Jonas Vilar, Thalles Roberto, Trio Salvador e Marcela Tais, que participa pela primeira vez do festival.


Destacou o turista de São Paulo Tiago da Silva:


Belém me surpreendeu positivamente a cidade é linda vale apena conhecer e o evento Louvor Norte nem se fala é muito bom eu presenciei o louvor norte 2013 e foi show esse ano vai ser melhor que ano passado vale apena conferir eu estarei lá novamente, esse evento é o tipo de show que nem um cristão deveria perder”

Com seu estilo romântico, inovador e leve, Marcela é uma das novas expectativas da música evangélica e participa do evento no ultimo dia que será 18 (domingo). Vencedora da categoria “Pra curtir” no Troféu Promessas 2012, a cantora segue em turnê pelo Brasil divulgando o CD “Cabelo Solto”, o trabalho que foi relançado pela excelente gravadora Sony Music. A canção “Escolhi te esperar”, que faz parte do seu trabalho, foi escolhida pelo movimento “Eu escolhi esperar”, para ser a música oficial do belíssimo projeto.

Um dos maiores eventos evangélicos do Brasil, o Louvor Norte, que chegou a juntar público superior a 50.000 pessoas em 2013, caminha para a sua 27ª edição, que promete ser a melhor de todos os tempos, sendo que já está confirmada a presença da dupla sertaneja universitária gospel André e Felipe, que será uma das atrações de abertura, que acontece no dia 16 de maio (sexta-feira) na capital cultural do Norte Belém.



Sucesso em todo Brasil, André e Felipe, que está em seu 6º trabalho em CD, segue na divulgação apresentando as canções do CD "Paz & Amor", e a cada dia vem se consolidando nos mais variados eventos, sendo uma das principais dupla de sertanejo universitário gospel da atualidade André e Felipe vem crescendo nas apresentações assim como nas rádios evangélicas, emplacando canções pop sertanejas e pentecostais.

No quinto album, "Chuva de Poder", conseguiu a marca histórica para carreira de 80.000 cópias vendidas, já o CD "Hora de vencer", terceiro projeto da dupla, vendeu mais de 40.000 cópias vendidas monstrando o crescimento da dupla em todo Brasil.

Um dos responsáveis pelas Relações Públicas do Louvor Norte, Luiz Porto, comentou:

"A expectativa em torno da dupla é muito grande. Quando foi feita a reunião para a escolha dos cantores, indiquei a dupla por entender que estão passando por uma boa fase no ministério. Conseguiram emplacar vários sucessos do novo CD nas rádios de Belém. Queremos ver o público cantando e pulando ao som de André e Felipe!".

Além de André e Felipe, também estão confirmados no evento grandes nomes do cenário gospel como:

- Thalles Roberto;








- Marcela Taís;








- Jonas Vilar;









- Trio Salvador.







Obs.: Outros nomes ainda serão divulgados pela coordenação do evento, fique atento aqui no chat gospel Manteremos Você Informado!.

O Louvor Norte acontece anualmente na Capital da Amazônia Belém, nos dias 16, 17 e 18 de maio, no Cidade Folia. Sendo Atualmente o 2º maior evento Gospel Brasileiro Não esqueça de confirmar sua presença vai ser uma benção!!!! Anote em sua agenda e leve sua caravana não deixe de participar desta grande Manifestação Religiosa!!!!

Vídeos Louvor Norte:

- Confira o Vídeo de Abertura do Louvor Norte 2013:


- Confira Alguns Vídeos do Louvor Norte 2012:





Saiba Mais sobre o Louvor Norte 2013

- Confira alguns vídeos da edição 2012 do Louvor Norte:
André Valadão - O Autor da Vida:


Artigos Relacionados:

Louvor Norte 2017: Atrações Confirmadas, Ingressos, Programação, Promoção, Tudo Isso e Muito Mais! Não da Para Perder!

Fonte:

Gostou do artigo? então faça seu cadastro clicando no link:
3 e-books grátis e músicas MP3 dos cantores do louvor norte 2014 e fique atualizado(a) e ganhe na hora 3 E-books Evangélicos e músicas Grátis dos Cantores(as) e Bandas do Louvor Norte 2014, Garanta já o seu!!! promoção valida até 18 de maio de 2014.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem