Louvor Norte 2013 o 2º Maior Evento de Musica Gospel Brasileira Será Realizado no Mês de Maio em Belém; Programação em Breve

Louvor Norte 2013 o 2º Maior Evento de Musica Gospel Brasileira Será Realizado no Mês de Maio em Belém; Programação em Breve




A 26º edição do Louvor Norte vem com tudo de mais moderno e com os maiores cantores e bandas evangélicas Brasileiras, um dos maiores e melhores eventos gospel do Brasil, realizado anualmente em Belém do Pará, já tem data e local marcados, a 26º edição 2013 acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Cidade Folia. 
É importante lembrar que na 25º edição a programação contou com André Valadão, Thalles Roberto, Oficina G3, Davi Sacer, Pregador Luo dentre outros. O público ficou em torno de 20 mil.
Mais informações sobre o Louvor Norte 2013 nos próximos dias. A Programação e informações sobre valores dos ingressos devem sair no inicio do mês de março, curta a página do Chatgospel.net no facebook, manteremos você atualizado.

Serviço

Louvor Norte 2013
Data: 17, 18 e 19 de maio de 2013
Local: Cidade Folia
Ingressos: 50 Reais Na Big Ben e Livrarias Evangélicas de Belém
Área vip: 100 reais e ganha uma camisa do evento
Programação em breve.

Confira alguns vídeos da edição 2012 do Louvor Norte:
André Valadão - O Autor da Vida


Thalles Roberto - Deus da Força


Pregador Luo - Último Dia


Confira o vídeo do Louvor Norte 2011:






Confira o vídeo de Apresentação do Louvor Norte 2012:




Você pode ter seu artigo patrocinado aqui no chat ou anúncio com banner. Anuncie com nosco e seja visto! Consulte nossa loja virual.

Gostou do artigo então comenta! Não esqueça também de nos seguir nas redes sociais @radioelos ou Facebook.com/radioelos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem