Ministério Vineyard Brasil (VMB) Promove Seminário em São Paulo para Equipes de Louvor

Ministério Vineyard Brasil (VMB) Promove Seminário em São Paulo para Equipes de Louvor




O VMB é o braço ministerial de louvor e treinamento ligado ao movimento de igrejas Vineyard no Brasil. O principal objetivo do grupo é servir a igreja brasileira - independente de sua denominação - através de ferramentas de desenvolvimento para equipes de louvor e adoração, compartilhando sua visão, princípios e valores a comunidade.

O diretor do ministério, Marcio Miguel, pronuncia: “Fazemos isso através de publicação de CDs, DVDs, materiais de treinamento, cursos on-line e também através de eventos presenciais os quais chamamos de seminários de louvor adoração. Essa sem dúvida é uma das contribuições que mais gostamos de oferecer, pois são oportunidades únicas de sentarmos lado-a-lado com outros irmãos que necessitam de encorajamento, oração e ensino para seu ministério”.

Os seminários geralmente são realizados na sede do ministério que fica na cidade de Piratininga (300 km da cidade de São Paulo), porém devido ao grande número de convites que o ministério recebe de igrejas de São Paulo e região metropolitana, o próximo evento será feito na Igreja Bastia Memorial de Alphaville, liderada pelo Pr. Sidney Costa.

Dias 18 maio de 2013 Local: Igreja Batista Memorial de Alphaville Endereço: Avenida Tamboré, 1511, Barueri, SP Informações: (11) 4195-4645 - Secretaria da IBM Alphaville (14) 3265-2575 | 3265-1818 - Secretaria Ministério Vineyard

INSCRIÇÕES PELO SITE: www.vineyardrecursos.com.br/seminario

CONTEÚDO QUE SERÁ MINISTRADO

A RAZÃO DO QUE FAZEMOS

Uma breve história do início das igrejas Vineyard Quais os princípios que nos dirigem? Qual a função da música no contexto da adoração? Quais as responsabilidades de uma equipe de louvor?

PRINCÍPIOS E VALORES NA ADORAÇÃO

Intimidade com Deus, acessibilidade, integridade, relevância cultural, etc

RELACIONAMENTO PASTOR E EQUIPE DE LOUVOR

Direção, submissão, treinamento de outras pessoas, servir a visão da igreja, etc

DESENVOLVENDO UMA EQUIPE DE LOUVOR

Desenvolvendo a equipe de louvor como um grupo musical (técnica) Desenvolvendo a equipe de louvor como família (relacionamento) Desenvolvendo a equipe de louvor como servos

PREPARAÇÃO DE UM PERÍODO DE ADORAÇÃO

Escolha de músicas, inserindo novas músicas no repertório da igreja, ensaio, oração, ajustes técnicos, transições entre as músicas, programação especial, etc.

WORKSHOP PRÁTICO

Momento informal onde os integrantes do Ministério Vineyard Piratininga demonstram na prática a construção de arranjos, a função de cada instrumento dentro da banda, o apoio dos backs vocals, orientam a postura durante o tempo de ensaio, passagem de som, etc. Após a demonstração, reservamos um momento para que a plateia possa tirar dúvidas, fazendo perguntas publicamente ou até mesmo num bate papo.

ENCERRAMENTO

Culto com celebração e tempo de ministração.

PRELETORES:

Fabiano Alves, pastor auxiliar da Comunidade Vineyard Piratininga, lidera o ministério de louvor. Nos últimos anos tem servido na área de treinamento da Vineyard Recursos, criando ferramentas de aprendizagem e ministrando em eventos por todo o Brasil. Participa de produções musicais da Vineyard no Brasil como cantor, músico, compositor e versionista. Amauri Muniz músico, arranjador e diretor. Por vários anos trabalha com o desenvolvimento musical de equipes de louvor. Como produtor musical, assina os principais projetos da Vineyard no país.

PERÍODOS DE ADORAÇÃO

Serão ministrados pelo grupo de louvor Vineyard Piratininga, que tem sido a base das principais produções musicais da Vineyard no país, com enfoque especial para o DVD Vem esta é a hora, gravado ao vivo na cidade de São Paulo.

HORÁRIOS DA PROGRAMAÇÃO

08h Recepção 09h Início das aulas 12h Intervalo para almoço 14h Continuação das aulas 16h Workshop prático 18h Intervalo 19h Culto de celebração e ministração

INVESTIMENTO

A taxa de inscrição está no valor de R$ 90,00 (noventa reais); Maiores informações pelo e-mail: info@vineyardmusic.com.br

Você pode ter seu artigo patrocinado aqui no chat ou anúncio com banner. Anuncie com nosco e seja visto! Consulte nossa loja virual.

Gostou do artigo então comenta! Não esqueça também de nos seguir nas redes sociais @radioelos ou Facebook.com/radioelos
-->

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem