Jesus é o Pão da Vida [Pregação Completa]

Jesus é o Pão da Vida [Pregação Completa]

jesus o pao da vida

A refeição é de fundamental importância para os homens se manterem vivos, pois o corpo humano precisa de substâncias, nutrientes e vitaminas para se fortalecer.

Porém a pesar de estarmos falando de algo material, da mesma forma acontece na vida espiritual.

Por isso para sermos evangélicos firmes e fortes espiritualmente, temos que nos alimentar espiritualmente das escrituras sagradas de Deus.


Jesus e o Pão da Vida Versiculo


Jesus mesmo deixou uma mensagem para nós a respeito disso veja o que ele disse no livro de João Capitulo 6 Versículo 51:

 "Eu sou o Pão Vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá eternamente; e o pão que deverei dar pela vida do mundo é a minha carne."

Veja também uma palavra de esperança em Deus.


Eu Sou o Pão da Vida João 6 35


Vejamos também uma linda passagem da bíblia que Jesus deixou para nós no livro de João Capítulo 6 Versículo 35:

Então Jesus declarou: "Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede.(João 6:35)"


O Que Significa o Pão da Vida?


Por isso para ganharmos um corpo que não morre mas tem a vida eterna, temos que na vida real no mundo em que vivemos estar sempre nos alimentando da palavra de Deus.

Jesus representada a própria palavra de Deus e quando atendemos ao chamado de Jesus em nossa vida, estamos sempre determinados e fortes, para vencer qualquer luta e obstáculos dessa vida.

E quando tomamos posse da nossa vitória no momento atual em que vivemos, pois o nosso corpo humano um dia ele acaba e padece porém se estamos em Jesus nosso espírito nunca irá padecer.


Jesus É o Pão Vivo que Desceu do Céu


E nessa pregação da bíblia, Cristo falou que temos a vida eterna pois todo aquele que nele crê nunca vai perecer mas terão a vida eterna.

Os Hebreus comeram o maná porém era um alimento momentâneo, Jesus é o pão da vida que desceu do céu e quem se alimentar dele nunca mais sentirá fome, nunca irá padecer pois ele é eterno e nos dará a vida eterna.

Por isso, que possamos todos os dias nos alimentar de Cristo Jesus pois ele é a nossa força.

E quem está com Jesus Cristo e se alimenta dele jamais perecerá, pois Deus cuida daqueles que são seus filhos separados e escolhidos por ele, quem crê da um Glória a Deus!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem