Deus Está No Controle de Tudo

Deus Está No Controle de Tudo

Deus Está No Controle de Todas as Coisas

O próprio Deus nos disse que no mundo teriamos aflições e atribulações, mas não se preocupe irmãos nesse estudo bíblico você verá que Deus está no controle de tudo então fique até o final deste estudo que tenho certeza que Jesus vai te abençoar muito.


Deus Está no Comando de Tudo


E mesmo diante de tantos problemas e aflições em que vivemos no mundo, nós evangélicos, podemos obter a vitória em Cristo Jesus, pois ele venceu o mundo e nós como Cristãos em sua presença teremos a vitória se estivermos andando em seu caminho e fazendo a vontade de Deus.

Porque, não estamos desamparados, temos Jesus que é nosso conselheiro e tudo está debaixo do controle de Deus.

Deus Está no Controle da Sua Vida


Primeiro você deve refletir, será que estamos fazendo as coisas que agradam a Deus?

Mais a frente vamos demostrar isso atravéz de versículos da palavra de Deus.

Além de tudo, quem não tem fé e confia em Jesus, pensa que esse planeta em que vivemos é o término de tudo.

Porém não é, pois Jesus venceu o mundo para todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.

Veja oque a palavra de Deus nos diz no livro de João capitulo 3 versículo 16:

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

E não é somente a existência aqui na terra que é momentânea e cheia de tribulações.

Desse modo, permaneça praticando as coisas que agradam a Deus, veja o que o mestre Jesus nos diz nas Escrituras Sagradas:

"Jesus dizia a todos: Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. (Lucas 9:23)"

Por isso, esqueça seus problemas e preocupações, nege-se a si mesmo, carre seu fardo e siga a Jesus pois ele é o caminho a verdade e a vida e ninguém vai até o pai a não ser por ele.

Embora, pareça que tudo está fora de comando.

No entanto, não está! pois Deus está no controle de todas as coisas.

Sejam elas agradáveis ou desagradáveis, não se preocupe pois Deus controla tudo.

Por isso, quando os problemas e aflições vierem em sua vida irmãos nunca se esqueça que tudo está no controle de Deus.

Veja o exemplo de Jó e todas as coisas que ele passou.

Entretanto, Deus não estava no controle de tudo?

Desse modo irmãos Deus cuida de mim e de você, ele sabe o que faz e no momento certo lhe dará sua vitória, como fez com Jó lhe dando tudo em dobro pela sua fé, paciência e fidelidade nele para honra e glória de Jesus.

Lembre-se o que você precisa focar é ser um instrumento nas mãos de Jesus, como um vaso nas mãos do oleiro, deixa que ele te refaça de novo, e concentre-se em apenas fazer a vontade de Deus.

Pois o restante Jesus cuida para você, dessa forma, lembre-se que o Senhor é o meu pastor e nada me faltará. sabe por que? por que temos um Deus que cuida de tudo e todas as coisas estão em seu controle.

Além do mais, ele nunca abandona aquele que tem fé e acredita nele.

Logo, esqueça seus problemas e apenas confie em Deus, guarde essa palavra em seu coração e receba sua vitória em nome de Jesus! amém.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem