Lançamento - Elaine de Jesus “Manifestação da Glória”

Lançamento - Elaine de Jesus “Manifestação da Glória”




Elaine lançou seu trabalho - Manifestação da Glória, recentemente gravado ao vivo em comemoração aos 20 anos de ministério.


O CD contou com a participação das cantoras Eliane Silva, Suellen de Jesus, Vanilda Bordieri, Elaine Martins, Célia Sakamoto, Lydia Moisés e Shirley Carvalhaes, e mais de 5 mil adoradores que compareceram no templo da Assembleia de Deus no Bom Retiro.



Destacou André, coordenador do projeto, conforme informações da assessoria de imprensa da Sony Music:


“Foi difícil editar em pouco mais de 70 minutos de áudio todo o projeto da Elaine de Jesus. Tivemos muitos momentos marcantes, participações especiais e ministrações extremamente emocionantes. Mas no fim, deu tudo certo e temos certeza de que boa parte da ambiência daquela noite foi reproduzida neste CD”.



A Cantora Shirley Carvalhaes, homenageada por Elaine de Jesus, agradeceu o gesto e comentou:




“A Elaine é uma grande amiga! Me senti realmente muito prestigiada em ser homenageada justamente no DVD que ela comemora 20 anos de carreira. Quando ela me contou a ideia do projeto, não entendi como ela abriria este espaço em seu próprio DVD para fazer uma homenagem ao meu ministério. Foi uma noite inesquecível. Lindo mesmo!”.


O Trabalho passa por ajustes finais e estará nas lojas a partir da 2ª quinzena de junho, comentou Mattos:





“Este é um projeto muito grandioso, com muitas participações, muitos detalhes! Tivemos muito cuidado em todo o processo e isso acaba demandando bastante tempo. De qualquer forma, tenho certeza de que o público aprovará o DVD!”.





Mais Informações:


Título do CD: Manifestação da Glória 
  
Cantora: Elaine de Jesus 

Lançamento: Junnho de 2014 

Selo/Gravadora: Sony Music

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem